plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOVIDADE

Clientes contratam atrizes pornôs para humilhar ex

O mercado pornô parece ter chegado a um novo (e perigoso) patamar. Uma nova prática, chamada spite porn, tem gerado polêmica por envolver vídeos personalizados em que atrizes pornôs são contratadas para humilhar e xingar ex-companheiros das contratantes. 

Imagem ilustrativa da notícia Clientes contratam atrizes pornôs para humilhar ex camera Allie Eve Knox é uma das atrizes pioneiras no gênero | Divulgação

O mercado pornô parece ter chegado a um novo (e perigoso) patamar. Uma nova prática, chamada spite porn, tem gerado polêmica por envolver vídeos personalizados em que atrizes pornôs são contratadas para humilhar e xingar ex-companheiros das contratantes.

A ideia do novo estilo pornográfico é repreender alguém sob encomenda: a pessoa paga um ator ou atriz pornô para seduzir um ex e, depois, xingá-lo e humilhá-lo.

O fetiche é novo e foi introduzido no mercado pela estrela pornô americana Allie Eve Knox. Segundo a própria Allie, em entrevista à Rolling Stone, há um aumento nos pedidos de humilhação – ou seja, de pessoas que foram enganadas e estão pedindo que ela envie xingamentos desagradáveis como retorno.

Segundo ela, clientes abandonados por seus ex-companheiros ou companheiras podem pagá-la para enviar vídeos eróticos como forma de “isca”, mas na verdade as brincadeiras sedutoras dão lugar a surras verbais completamente humilhantes.

“Uma mulher acabou de pedir um vídeo personalizado meu para enviar para seu ex-marido e fazer com que eu o envergonhe por tudo o que ele fez enquanto estavam juntos”, escreveu Knox em sua conta oficial no Twitter.

Toda a ação é gravada em vídeo, e o produto final começa como qualquer clipe personalizado pornô. Após cerca de três minutos apresentando uma performance erótica típica, ela inicia uma discussão agressiva e cheia de insultos com base em um roteiro fornecido pelo cliente.

Segundo a psicóloga Simone Flores, entrevistada pelo portal Metrópoles, o fetiche pode ser problemático. “Vamos lá, estamos falando de humilhação. Pode render processos judiciais e muitos problemas psicológicos para quem passa por ele”, comenta.

A profissional explica ainda que a procura pelo “serviço” pode significar que a pessoa que contrata não quer encarar o problema com o ex companheiro.

“É problemático contratar alguém para humilhar o ex. Isso é algo que tinha que ser resolvido ali entre os dois. Fazer isso e ainda guardar o vídeo de recordação não é normal”, completa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias