plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ALIMENTAÇÃO

Mito ou verdade: comer carboidrato à noite engorda?

Você é daqueles que acha que só porque comeu algo pela manhã terá tempo de “gastar” ao longo do dia? E, se comer à noite é pior ainda, vai engordar? O grande problema não está na hora, mas no que e quanto você come. As informações são do portal Metrópoles

Imagem ilustrativa da notícia Mito ou verdade: comer carboidrato à noite engorda? camera O problema não está no horário, mas no no que e quanto você come. | Reprodução

Você é daqueles que acha que só porque comeu algo pela manhã terá tempo de “gastar” ao longo do dia? E, se comer à noite é pior ainda, vai engordar? O grande problema não está na hora, mas no que e quanto você come. As informações são do portal Metrópoles.

Geisy Arruda diverte seguidores com seus ataques à geladeira na quarentena

Mesmo que você faça exercícios de maneira eficiente, não existe treino algum que compense a má alimentação.

Especialistas garantem que se você comer pela manhã ou à noite não haverá aumento na balança, desde que seja a quantidade certa de cada macronutriente (carboidratos, gorduras e proteínas).

Ratos praticam canibalismo após escassez de lixo causada pela pandemia

Mas, é certo que haverá aumento de peso, se você estiver se alimentando além das suas necessidades, principalmente com uma qualidade baixa.

O que promove o aumento de peso, independente do momento do dia e horário, segundo especialistas, é o exagero, seja nos carboidratos, proteínas e gorduras.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias