Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
CONFINAMENTO

Saia da rotina: 5 posições sexuais para testar na quarentena

terça-feira, 26/05/2020, 17:26 - Atualizado em 26/05/2020, 17:26 - Autor: Com informações Metrópoles


| Reprodução

Se rotina não combina com relacionamento, com sexo, então, nem se fala. Não à toa, o termo "Kama Sutra" chega a ser o campeão na buscado do Google e cerca de 110 mil vezes por mês, só no Brasil durante a quarentena. Experimentar novas posições sexuais é artifício certeiro para agitar a relação.

Pensando nisso, encontramos cinco opções sexuais para testar durante a quarentena. Vai encarar?

Toda Poderosa:

Reprodução
 

Ele deita de costas e levanta as pernas dobradas. Quanto mais perto do pairo, mais fácil será a penetração, quando você se senta sobre as pernas dele para ser penetrada. Segurando os braços do amado, você terra o controle total da situação e poderá começar a subir e descer o corpo.

Espiral do Prazer:

Reprodução
 

Ele deita de costas, com  a cabeça apoiada em um travesseiro e as pernas afastadas. Estimule-o com um pouco de sexo oral e sente então sobre ele, inclinando seu corpo para trás e apoiando-se nas mãos. Então entreabra as pernas para a penetração e faça movimentos em espiral, como um saca-rolha.

Apresentação do Currículo:

Reprodução
 

Sente-se de frente para ele sobre uma cadeira de rodinhas e apoie os pés na mesa.

Escrava do Sexo:

Reprodução
 

Deite-se de costas e levante a perna esquerda, deixando bem esticada. Afaste a perna direita para o lado ate´conseguir segura-la pelo joelho. Em seguida, ele se acomoda sobre seu corpo para penetra-la.

Deliciosa Acrobacia:

Reprodução
 

Deite-se com as pernas dobradas sob o bumbum e estique os braços para trás. Ele deve ficar bem junto ao seu corpo. Quando os dois tiverem confortáveis, ele vai penetra-la com largos movimentos circulares profundos.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS