plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOVIDADES EXPLORADAS

Brasil bate marca de 1 milhão de vendas de vibradores

As vendas de brinquedos sexuais aumentaram na quarentena. É o que mostrou uma pesquisa feita pelo portal MercadoErotico.Org, revelando um aumento de 50% na venda de vibradores. As informações são do portal Metrópoles. "Sexo selvagem" entre dois homens ido

Imagem ilustrativa da notícia Brasil bate marca de 1 milhão de vendas de vibradores camera Pesquisa revelou que as mulheres casadas são as que mais procuraram por vibradores na quarentena. | Reprodução

As vendas de brinquedos sexuais aumentaram na quarentena. É o que mostrou uma pesquisa feita pelo portal MercadoErotico.Org, revelando um aumento de 50% na venda de vibradores. As informações são do portal Metrópoles.

"Sexo selvagem" entre dois homens idosos termina em morte

Ainda segundo a pesquisa, as mulheres casadas na faixa de 25 a 35 anos foram as que procuraram o item.

O estudo apontou ainda, que mais de um milhão de vibradores e consolos foram comercializados durante a pandemia no Brasil, de março até agora.

Quem mais tem comprado o brinquedinho foram os casados, somando 27,8% contra os 13,9% dos solteiros.

Anitta publica vídeo com sugador de clitóris. "Salvou a minha noite". Assista

Para Thais Plaza, terapeuta sexual e criadora do canal Se Toca, no YouTube, o isolamento social é um bom momento para explorar novidades e redescobrir o sexo solitário.

“Não sabemos o que será o “novo normal” depois, mas antes da pandemia muita gente reclamava de falta de tempo para se tocar. E, agora tem menos essa desculpa", destaca ela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias