plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MAIS QUE NUDES!

Longe do/a parceiro/a? Veja dicas e truques para um bom sexo virtual!

Para muitos casais, o isolamento social tem sido ainda mais difícil, já que alguns estavam geograficamente separados antes da pandemia estourar. E o sexo, como fica? As informações são do UOL. Vaza vídeo de sexo de influencers: "invadiram meu Icloud"Muito

Imagem ilustrativa da notícia Longe do/a parceiro/a? Veja dicas e truques para um bom sexo virtual! camera Reprodução

Para muitos casais, o isolamento social tem sido ainda mais difícil, já que alguns estavam geograficamente separados antes da pandemia estourar. E o sexo, como fica? As informações são do UOL.

Vaza vídeo de sexo de influencers: "invadiram meu Icloud"

Muitos não sabem quando poderão se encontrar, ao vivo, novamente, mas é possível garantir o prazer a dois com um bom sexo virtual. Isso mesmo, é nessa aposta que muitos estão aderindo.

Uma pesquisa realizada em uma rede social de swing, o Sexlog, reúne algumas dicas e truques para um bom sexo virtual. Confira:

- Avise seu parceiro ou parceira de que vocês terão um encontro especial na sexta a noite, por exemplo. E, ao longo da semana comente que você está preparando algo para a ocasião. Aproveite para se arrumar, perfumar, usar aquela roupa mais provocante que está encostada no armário. Divirta-se como se vocês estivessem indo a um encontro pela primeira vez!

- Encontre o momento certo para puxar um papo picante, perguntando coisas como: "qual foi a nossa transa que você mais gostou? O que você gostaria de fazer comigo agora? Posso contar um sonho erótico que tive com você?" A partir daí vai ser mais fácil que os dois entrem no clima certo!

Mulher Melão dá dicas para melhorar sexo virtual durante isolamento social

- Sexo virtual pode ser por áudio, imagem ou texto. A aposta é variar nas formas de excitar quem está longe. Pode ser um áudio narrando um conto erótico que te excita ou imagens que te dão tesão, além de claro, bons nudes!

- Brinquedinhos eróticos também ajudam. Alguns podem ser conectados via celular, a distância, com uma pessoa controlando a intensidade ou tipo de vibração e a outra curtindo o momento. Brinquedos mais tradicionais também podem trazer uma novidade à transa virtual. Aposte na criatividade!

E você, internauta, como está se virando nesse momento?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias