plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
DEU MATCH

Veja as combinações de signos mais improváveis que dão certo!

Ficou sem argumentos para conquistar o crush ou quer puxar uma conversa aleatória com desconhecidos em aplicativos de encontro? Pausa para “dar uma de João Bidu” e veja abaixo as combinações mais improváveis de signos do zodíaco, mas que dão certo:Áries e

Imagem ilustrativa da notícia Veja as combinações de signos mais improváveis que dão certo! camera A combinação pode parecer estranha, mas o resultado vai te surpreender. | Kristina Litvjak/Unsplash

Ficou sem argumentos para conquistar o crush ou quer puxar uma conversa aleatória com desconhecidos em aplicativos de encontro? Pausa para “dar uma de João Bidu” e veja abaixo as combinações mais improváveis de signos do zodíaco, mas que dão certo:

Áries e Gêmeos - Nascidos de elementos distintos, a química entre os dois se vale pela combinação da independência do ariano com a espontaneidade do geminiano, características fortalecidas pela conexão com os amigos e a capacidade de socializar.

Touro e Câncer - A balança equilibra entre os dois e possibilita uma combinação harmoniosa entre os nativos da terra e os primeiros elementais da água. Afinal de conta, temos a lealdade taurina com o instinto protetor do canceriano, possibilitando um relacionamento estável e uma química difícil de esconder.

VEJA TAMBÉM:

Leão e Leão - Paixão e ambição dominam o relacionamento entre dois leoninos, que chamam atenção pela confiança, presença forte e otimismo. Em um relacionamento como esse os confrontos são esperados, com uma química que poucos estão dispostos a vivenciar.

Escorpião e Sagitário - Uma dupla improvável e que pode funcionar. Aqui temos a personalidade sedutora do escorpiano com o carisma do sagitariano que se complementam. Chamam atenção também pelo interesse por novas experiências ou assuntos ocultos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias