Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
DEU MATCH

Veja as combinações de signos mais improváveis que dão certo!

quinta-feira, 23/04/2020, 23:12 - Atualizado em 23/04/2020, 23:12 - Autor: Com informações do MetroJornal


A combinação pode parecer estranha, mas o resultado vai te surpreender.
A combinação pode parecer estranha, mas o resultado vai te surpreender. | Kristina Litvjak/Unsplash

Ficou sem argumentos para conquistar o crush ou quer puxar uma conversa aleatória com desconhecidos em aplicativos de encontro? Pausa para “dar uma de João Bidu” e veja abaixo as combinações mais improváveis de signos do zodíaco, mas que dão certo:

Áries e Gêmeos - Nascidos de elementos distintos, a química entre os dois se vale pela combinação da independência do ariano com a espontaneidade do geminiano, características fortalecidas pela conexão com os amigos e a capacidade de socializar.

Touro e Câncer - A balança equilibra entre os dois e possibilita uma combinação harmoniosa entre os nativos da terra e os primeiros elementais da água. Afinal de conta, temos a lealdade taurina com o instinto protetor do canceriano, possibilitando um relacionamento estável e uma química difícil de esconder.

VEJA TAMBÉM:


Leão e Leão - Paixão e ambição dominam o relacionamento entre dois leoninos, que chamam atenção pela confiança, presença forte e otimismo. Em um relacionamento como esse os confrontos são esperados, com uma química que poucos estão dispostos a vivenciar.

Escorpião e Sagitário - Uma dupla improvável e que pode funcionar. Aqui temos a personalidade sedutora do escorpiano com o carisma do sagitariano que se complementam. Chamam atenção também pelo interesse por novas experiências ou assuntos ocultos.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS