plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SUA MESA

Descubra do que são feitos os "nuggets" de frango 

Muitas crianças adoram os chamados "nuggets", aqueles pedacinhos de frango empanados que muitas das vezes trazem personagens infantis estampado nas embalagens. No entanto, além de ser um produto industrializado e possuir níveis elevados de gorduras e sódi

Imagem ilustrativa da notícia Descubra do que são feitos os "nuggets" de frango  camera Reprodução

Muitas crianças adoram os chamados "nuggets", aqueles pedacinhos de frango empanados que muitas das vezes trazem personagens infantis estampado nas embalagens. No entanto, além de ser um produto industrializado e possuir níveis elevados de gorduras e sódio, a forma de preparo pode deixar muitos desavisados de cabelo em pé.

Jamie Oliver, um dos cozinheiros mais famosos do mundo, tem um projeto de educação alimentar com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre o que elas estão comendo.

No programa, Jamie fala sobre os nuggets e mostra como é sua fabricação e para a surpresa de todos, o aperitivo conta com partes que seriam descartadas do frango, e que nenhuma mãe ou pai daria ao seu filho, como carcaça moída com pedaços de pele do animal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias