Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
DICAS

Quer brincar? Confira 9 jogos eróticos para animar a sua quarentena

domingo, 12/04/2020, 17:25 - Atualizado em 12/04/2020, 17:25 - Autor: Com informações Metrópoles


Para os casais que estão em isolamento juntos, nós damos as dicas de brincadeiras fáceis e picantes.
Para os casais que estão em isolamento juntos, nós damos as dicas de brincadeiras fáceis e picantes. | Reprodução

Há quase um mês em quarentena, as pessoas tendem a ficarem mais estressadas e ansiosas e para isso há  necessidade de serem criativas. Há aquelas que deram sorte de ficar em isolamento junto com o(a) parceiro(a) e podem usar o sexo como divertimento nesse período.

Além dos aplicativos com passatempos eróticos, existem, também, os jogos que podem ser improvisados em casa.

Pensando nisso, separamos nove ideias de jogos eróticos para movimentar a sua relação na quarentena. Confira!

Jogo de tabuleiro

Você vai precisar de um dado, algo que possa ser usado como os pinos, e uma base que sirva de caminho a ser percorrido durante o jogo.

Além das rotas prontas, que são encontradas na internet, o casal pode montar o seu próprio roteiro, colocando prendas quentes em cada uma das casinhas. Vale soltar a imaginação: posições, carícias, peças de roupa a serem tiradas, “castigos”, etc.

Papeizinhos sortidos

Escreva seus fetiches em pedaços de papel e coloque-os, dobrados, dentro de um pote. Para jogar, é só escolher um papel, abri-lo, e, se os dois toparem o desafio, partir para o abraço. O pote pode, inclusive, ser mantido em casa para quando o casal quiser uma brincadeira diferente para fazer.

Dados eróticos

Existem dados vendidos em lojas especializadas que já vêm com situações definidas, mas o jogo pode ser adaptado para os dados comuns. Basta que o casal faça uma “legendinha” do que significa cada número dos dados, jogar e se divertir. Cada número pode ser uma ação, uma parte do corpo, uma posição, e por aí vai….

Adivinha 

Tape os olhos do(a) parceiro(a) e faça carícias que despertem sensações diferentes no outro. Vale usar gelo, tecidos, e, caso tenham, géis e brinquedinhos sensuais.

Sempre que fizer uma carícia, após um tempo, faça com que a pessoa descubra o que foi usado para causar a sensação. Caso acerte, terá o direito de escolher um prêmio. Caso erre, escolha um “castigo” e a provocação continua. 

Interpretar papéis

É uma tática muito usada por casais mundo afora e que pode esquentar bastante as coisas. Nessa hora é essencial soltar a imaginação: inventar nome, profissão, hobbies. A intenção é fingir que são dois estranhos que acabaram de se conhecer e desenrolar uma história excitante de um primeiro encontro a partir daí. 

Provocar sem penetrar

Neste jogo de resistência, mesmo quem perde, acaba ganhando. O casal estipula um tempo específico (5 , 10 minutos, importante que não seja muito longo) e prepara o timer do celular. Cada um terá esse tempo para provocar a pessoa com beijos, carinhos, linguadas e tudo o que tem direito, menos penetração. Quando o tempo acabar, é a vez do outro. A intenção é permanecer se provocando pelo maior tempo possível sem partir para os finalmente.

Baralho erótico

Sabe aquele baralho que está encostado na gaveta há tempos? Chegou a hora de usá-lo. Mesmo sem cartas eróticas específicas, é possível brincar com o prazer. Uma das opções mais simples é estipular ao que equivale cada uma das cartas (carícias, posições, fantasias, etc.), depois é escolher e se divertir.

Verdade ou consequência

Para quem gosta do clássico, uma possibilidade é adaptar a boa e velha verdade ou consequência para o modo erótico. Além das prendas e das consequências, é um bom jogo para descobrir mais sobre os desejos e fetiches do crush. Mas lembre-se de não usar o jogo como tentativa de “fuçar” ou descobrir coisas sobre o outro e estragar a brincadeira.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS