plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SOBREMESA

De drinque a doces: empresa lança sabores "diferentões" para deixar sexo mais gostoso

Produtos eróticos com sabores "diferentões"? Sim, eles já existem e serão lançados no final de agosto, na sexta edição da feira Íntimi Expo, que será realizada em São Paulo. As informações são do portal Metrópoles. Lista mostra produtos eróticos mais vend

Imagem ilustrativa da notícia De drinque a doces: empresa lança sabores "diferentões" para deixar sexo mais gostoso camera Dentre os sabores inusitados estão churros, morango, algodão doce e até gin tônica. | Reprodução

Produtos eróticos com sabores "diferentões"? Sim, eles já existem e serão lançados no final de agosto, na sexta edição da feira Íntimi Expo, que será realizada em São Paulo. As informações são do portal Metrópoles.

Lista mostra produtos eróticos mais vendidos

Nada de alimentos misturados as genitálias! A linha Mousse Beijável traz sabores inusitados, como leite condensado, churros, morango, algodão doce e até gin tônica, que podem ser usados para dar um gostinho a mais nas preliminares.

Ainda na sessão das sobremesas, o sabor de leite condensado aparece no excitante "unissex Permita-se", que tem a função de dar aquela esquentada com apenas três gotas no clitóris ou uma gota no pênis.

Produtos eróticos aquecem mercado na capital paraense

making love GIF

Para os amantes de drinques, o vibrador líquido beijável "Vibration Gin Tônica Power", promete, com apenas algumas borrifadas, esquentar, vibrar e pulsar por cerca de 30 minutos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias