Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
PARA ELAS E PARA ELES!

Massagem erótica pode provocar orgasmos inesquecíveis; saiba como fazer!

sábado, 29/02/2020, 12:07 - Atualizado em 29/02/2020, 12:14 - Autor: Com informações do portal Dicas de mulher


Dá vontade, né?!
Dá vontade, né?! | Reprodução

Uma das melhores formas surpreender na hora do sexo é com uma boa massagem erótica. A massagem por si só já é prazerosa, porém, quando possui um caráter mais íntimo e com intuito sexual, ela pode se tornar uma grande aliada na hora de apimentar a relação e estreitar os laços entre o casal.

Existem vários tipos de massagem erótica, como a massagem tântrica por exemplo, mas em todas busca-se o prazer e o relaxamento com movimentos sensuais, são ideais para essa finalidade.

Antes de iniciar a massagem é preciso se planejar para que todos os detalhes sejam efetuados perfeitamente, afinal manter o clima envolvente e sedutor do início ao fim é fundamental para momentos inesquecíveis.

Os especialistas revelam que é importante ter em mente que o intuito desse tipo de massagem é excitar e não relaxar, e ela é uma intensa troca de energia. Outra dica importante é para não interromper o contato assim que você tocar o parceiro, para não cortar a troca de energia. Vale lembrara que a prática pode ser feita tanto em homens como em mulheres.

Como fazer uma massagem erótica?

- Em homens

Inicie a massagem pelos pés, sentada entre as pernas do seu parceiro que deve estar deitado olhando para você. Posicione um dos pés dele sobre seu seio e massageie as pontas dos dedos até deslizar as mãos suavemente pela parte interna da perna dele, até a virilha, sem tocar o pênis.

Depois, sente-se sobre o colo dele e o faça sentar também para que ambos fiquem frente a frente . Envolva suas pernas sobre os quadris dele e com a ajuda de uma vela hidratante ou um óleo comestível massageie o tórax dele com movimentos circulares e intensos.

Para aumentar a excitação, mantenha-se até aqui com um roupão ou qualquer outra peça de roupa que você possa manter entreaberta, provocando ainda mais o parceiro. Sente-se na posição de índio, com as pernas cruzadas, e deite a cabeça do seu parceiro sobre elas, de modo que vocês possam fazer contato visual e que a visão dele seja o seus seios parcialmente revelados e o seu rosto. Este é um ótimo momento para oferecer frutas ou qualquer outro elemento para aguçar o paladar. Em seguida, desça as mãos pelo peito ou pernas, ainda sem tocar o pênis, de modo que seus seios encostem no rosto dele.

Usar o óleo comestível é uma forma simples de aumentar o prazer. Aplique no abdômen do parceiro ou em qualquer outra região e depois retire com a língua.

Não tenha medo de se divertir com acessórios. Plumas, velas especiais e géis podem ser usados para levar o seu parceiro à loucura com pequenos toques e movimentos.

Com o seu parceiro deitado de bruços, aplique gel ou creme para massagem em seus seios e nas costas dele e vá alternando a massagem com as mãos e com seu corpo.

Aproveite os óleos especiais para a região íntima e finalize massageando o pênis do seu parceiro com movimentos suaves, porém intensos.

- Em mulheres

Comece pelas costas da parceira, sentado sobre seu quadril aplique óleo por toda região da coluna e massageie com movimentos circulares, passando pelos braços e indo até a base da coluna.

Sente-se mais para baixo, sobre as panturrilhas ou coxa da parceira, e aproveite para massagear o bumbum dela e descendo os movimentos até a parte interna das pernas dela.

Depois, vire sua parceira para que fique deitada de barriga pra cima, massageando com movimentos circulares da barriga até os seios, beijando e acariciando os mamilos no final.

Com sua parceira deitada na posição anterior, tome uma de suas pernas e massageie os pés até as coxas e em seguida repita o processo com a língua, podendo inclusive finalizar com um sexo oral a partir de então.

Posicione-se entre as coxas dela e comece massageando a parte interna das pernas até chegar aos quadris. Use os dedos para brincar com os grandes lábios da parceira até chegar no clitóris, enquanto a outra mão massageia os seios.

SAIBA MAIS!

Massagem Tântrica Feminina


Massagem  Tântrica Masculina


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS