Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
DICAS

Saiba como estimular os testículos corretamente para excitar seu companheiro

domingo, 16/02/2020, 12:56 - Atualizado em 16/02/2020, 12:55 - Autor: Com informações Vix


| Reprodução

Apesar de serem muitas das vezes ignorados durante as preliminares, as carícias nos testículos, assim como no pênis, são capazes de proporcionar sensações muito intensas e prazerosas para o homem na hora do sexo. Porém, sua estimulação requer alguns cuidados.

Popularmente conhecido como saco escrotal, a área é uma das zonas erógenas masculinas e tem muita sensibilidade. Por isso, precisa de estímulos suaves, já que toques fortes podem causar fortes dores na região.

Segundo aos especialistas, o escroto é um bom começo para a masturbação e sexo oral no homem. Pensando nisso separamos as melhores formas de acariciar essa região.

1- Lambidas e beijos

Durante o sexo oral ou a masturbação, muitos homens gostam de ser estimulados com a boca nos testículos. Isso porque a região é quente e tem uma pele macia. Comece os estímulos na região com a língua e uma boa dose de saliva.

2- Massagem

Uma massagem com a mão em formato de concha, segure o saco escrotal de maneira suave e movimentando os dedos levemente na região. A pratica pode ser feita enquanto faz sexo oral, beijando a glande.

3- Estímulo específico

Existe uma dobra enrugada que separa os dois testículos e é exatamente essa região a mais sensível do saco escrotal, desde cima até embaixo. Por isso, dá para explorar de forma suave e com lubrificante tipos de massagem com os dedos ou até mesmo a boca.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS