Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
CONTEMPORÂNEO

Roupas de balões são tendências de artes para vitrines 

sexta-feira, 14/02/2020, 17:08 - Atualizado em 14/02/2020, 17:13 - Autor: Diario Online


| Sensum Fotografia/Divulgação

A arte e moda sempre andam lado a lado. A criatividade consegue atingir fronteiras incríveis, um exemplo disso são as artes feitas com balões. É possível encontrar arranjos e composições feitas de balões em muitas ocasiões. Decoração feita com este artigo é tendência atual. Mas você já pensou em usar roupas desse material?

Christian Pacheco, designer, resolveu ousar no mercado paraense. Ele lançou um ensaio fotográfico todo feito com balões. “Resolvermos fazer para mostrar que o balão faz parte da arte! Ele se enquadra para todas as ocasiões! O balão traz a alegria! A modernidade”, explicou.

Quem admira arte e conceitos modernos se encanta com os detalhes e a proposta do Christian. “O ensaio é bem contemporâneo e faz a releitura das roupas que estão na moda. Fazendo do abstrato, elementos reais em balões”, contou.

Mas você se pergunta: onde usar esses look? “Em um desfile de moda, vitrines e até para uma festa, basta adequar os modelos”, esclarece o designer. Porém, há quem deseje ainda usar esse look em sua festa de aniversário ou em um momento especial.

Christian Pacheco e a modelo Rosylena Oliveira
Christian Pacheco e a modelo Rosylena Oliveira Sensum Fotografia/Divulgação
 

Uma outra dúvida que surge é sobre a vida útil dos balões. Christian alerta que eles estouram, por isso é necessário um cuidado maior caso queira usar looks em uma festa a fantasia, por exemplo.

Rosylene Oliveira, escolhida para usar os looks, gostou muito da proposta e garante que é capaz de usar. “Usaria facilmente em uma festa de Carnaval, eu acho muito tendência e inovador. Você percebe que cada detalhe proposto no ensaio é de pura arte. Juro que quando vi os modelos fiquei encantada pela qualidade do trabalho do Christian”, contou.

O designer iniciou o processo de confecção das cerca de 5 horas antes do ensaio fotográfico. “Nós fizemos as roupas de balões em um manequim com a medida da modelo. Através disso criamos croppeds, vestido e saia”, finalizou.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS