plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
INFIDELIDADE

Veja 5 sinais que indicam que você está sendo traído (a)

O celular toca e, rapidamente, seu parceiro se movimenta para esconder de quem é a chamada? Os jantares, antes frequentes, passaram a ficar cada vez mais escassos? E as brigas, estão mais recorrentes? Para especialistas, embora cada caso seja único e dema

Imagem ilustrativa da notícia Veja 5 sinais que indicam que você está sendo traído (a)

O celular toca e, rapidamente, seu parceiro se movimenta para esconder de quem é a chamada? Os jantares, antes frequentes, passaram a ficar cada vez mais escassos? E as brigas, estão mais recorrentes? Para especialistas, embora cada caso seja único e demande uma avaliação individualizada, existem alguns sinais que podem indicar uma possível traição.

A preocupação não é à toa. Cerca de 60% dos brasileiros, por exemplo, já admitiram que só realizam fantasias sexuais com amantes. E a situação pode se agravar nessa época do ano. Em pesquisa, o portal Second Love constatou que os casos de traição aumentam em 45% no verão. Aproximadamente 55% dos usuários garante que, durante as férias, têm mais propensão a pular a cerca.

Segundo a psicóloga Sirlene Ferreira, os indícios de que houve um caso extraconjugal podem ser claros, ou levar anos para serem compreendidos.

Veja alguns comportamentos suspeitos:

- O casal está desconectado, e não há mais admiração um pelo outro. Nesse processo, é comum que os diálogos sejam vazios, limitando-se ao mínimo de convívio possível;

- O infiel passa a tratar o parceiro com indiferença. O que antes era um diferencial na rotina, como almoços, jantares, passeios e viagens, começam a se tornar cada vez mais escassos;

- Há um aumento excessivo no cuidado com a aparência;

- Algumas brigas surgem sem motivo, além de acusações sem sentido se tornarem frequentes;

- Apaga-se rastros de conversas em redes sociais ou ligações. Há, também, um cuidado maior com o smartphone, deixando longe do alcance do companheiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias