Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
IMPERDÍVEL

Confira 8 dicas para você arrasar nos looks de Carnaval. Veja o vídeo!

sexta-feira, 14/02/2020, 20:59 - Atualizado em 14/02/2020, 20:57 - Autor: DOL


Marcelo Migs, profissional de moda e marketing
Marcelo Migs, profissional de moda e marketing | Vicente Crispino

Já parou para pensar qual o seu look para curtir o Carnaval? Não? Calma, o DOL convidou o profissional de moda e marketing, Marcelo Migs, para dar dicas do que usar e abusar nos bloquinhos. E olha, ideias não faltaram, viu? 

"Antes de tudo, devo dizer que o segredo é ousar a vontade. Coloca aquela roupa colorida que sempre tiveste vontade de usar e vai ser feliz", diz Marcelo, sorrindo. "Roupas confortáveis, alegres, brilhantes... o importante é ter facilidade para dançar e fazer tudo que tens direito”, afirma o estilista.

COMO COMPOR

Marcelo optou por looks cheios de personalidade e utilizou peças coloridas, neons, com brilho e confortáveis, além de tecidos leves, por conta do clima mais quente do Pará. O diferencial dos looks são os acessórios, entre eles estão: as ombreiras coloridas, feitas de fitas metálicas; pochetes; tiaras com frases, entre outros. A aposta do estilista para ajudar a compor o visual são as pedrarias adesivas, que podem ser utilizadas no rosto e no colo.

Para quem quer economizar, Marcelo dá a dica de usar peças que já estão presentes na maioria dos guarda-roupas, como os óculos escuros com armações coloridas e maiôs de banho com um shortinho jeans.

Fique atento também para "queridinha" do carnaval, que nunca deixa de ser tendência, a hot pant. Tiaras, brincões e sobreposições de tops também são ótimas pedidas. "Se fores optar por uma hot pant e fores tímida, é só joga um kimono por cima, vais arrasar!", completa Migs. Ele reforça que o mais importante é se sentir bem com as suas escolhas e que exagerar no mix de cores ta liberadíssimo! 

Veja os 8 looks separados por Marcelo e curta o carnaval no melhor estilo:

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS