plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IMPERDÍVEL

Confira 8 dicas para você arrasar nos looks de Carnaval. Veja o vídeo!

Já parou para pensar qual o seu look para curtir o Carnaval? Não? Calma, o DOL convidou o profissional de moda e marketing, Marcelo Migs, para dar dicas do que usar e abusar nos bloquinhos. E olha, ideias não faltaram, viu? "Antes de tudo, devo dizer que

Imagem ilustrativa da notícia Confira 8 dicas para você arrasar nos looks de Carnaval. Veja o vídeo! camera Marcelo Migs, profissional de moda e marketing | Vicente Crispino

Já parou para pensar qual o seu look para curtir o Carnaval? Não? Calma, o DOL convidou o profissional de moda e marketing, Marcelo Migs, para dar dicas do que usar e abusar nos bloquinhos. E olha, ideias não faltaram, viu?

"Antes de tudo, devo dizer que o segredo é ousar a vontade. Coloca aquela roupa colorida que sempre tiveste vontade de usar e vai ser feliz", diz Marcelo, sorrindo. "Roupas confortáveis, alegres, brilhantes... o importante é ter facilidade para dançar e fazer tudo que tens direito”, afirma o estilista.

COMO COMPOR

Marcelo optou por looks cheios de personalidade e utilizou peças coloridas, neons, com brilho e confortáveis, além de tecidos leves, por conta do clima mais quente do Pará. O diferencial dos looks são os acessórios, entre eles estão: as ombreiras coloridas, feitas de fitas metálicas; pochetes; tiaras com frases, entre outros. A aposta do estilista para ajudar a compor o visual são as pedrarias adesivas, que podem ser utilizadas no rosto e no colo.

Para quem quer economizar, Marcelo dá a dica de usar peças que já estão presentes na maioria dos guarda-roupas, como os óculos escuros com armações coloridas e maiôs de banho com um shortinho jeans.

Fique atento também para "queridinha" do carnaval, que nunca deixa de ser tendência, a hot pant. Tiaras, brincões e sobreposições de tops também são ótimas pedidas. "Se fores optar por uma hot pant e fores tímida, é só joga um kimono por cima, vais arrasar!", completa Migs. Ele reforça que o mais importante é se sentir bem com as suas escolhas e que exagerar no mix de cores ta liberadíssimo!

Veja os 8 looks separados por Marcelo e curta o carnaval no melhor estilo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias