plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
É ANO NOVO!

Vale tudo? Veja as tendências e posições para fazer sexo gostoso em 2020

Após muitas transas ou não em 2019, um novo está chegando e com ele novas oportunidades para fazer sexo - esperamos!E, claro, sempre contando com acessórios e novidades quentíssimas para experiências cada vez melhores. Pensando nisso, os sexólogos aponta

Imagem ilustrativa da notícia Vale tudo? Veja as tendências e posições para fazer sexo gostoso em 2020 camera O ano é bissexto. Ou seja, tem um dia a mais para fazer sexo e gozar. | (Reprodução)

Após muitas transas ou não em 2019, um novo está chegando e com ele novas oportunidades para fazer sexo - esperamos!

E, claro, sempre contando com acessórios e novidades quentíssimas para experiências cada vez melhores. Pensando nisso, os sexólogos aponta cinco tendências para o novo ano. Confira:

Lubrificante de canábis

As mulheres que estão na menopausa ou que foram mães recentemente sabem bem a importância do lubrificante para o sexo. Os especialistas asseguram que esse detalhe que poderá fazer a diferença entre um extraordinário orgasmo.

Pois bem, uma das tendências do mercado será o lubrificante CBD. O líquido é um composto não psicoativo encontrado na planta canábis. Estudos revelam que este lubrificante pode aumentar o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais, aumentando assim a excitação.

Vibradores clitorianos

A ausência de orgasmos femininos durante o sexo podem estar relacionados com a falta de atenção dada ao clitóris. Estudos revelam que 70% das mulheres precisam estimular o clitóris para atingir o orgasmo. Sendo que nem sempre é fácil estimular o mesmo sem recorrer a um brinquedo sexual. É aqui que entram os vibradores clitorianos, que podem ser fundamentais numa relação.

Bem-estar sexual

A educação sexual ainda é um tabu e muitas pessoas não abordam variados tempos por vergonha. Estima-se que 2020 seja o ano da mudança neste domínio. A vergonha passará a fazer parte do passado e o bem-estar sexual passará a ser uma tendência. O sexo será vivido sem vergonhas. Existem já aplicações focadas neste domínio e os especialistas acreditam que muitas mais vão surgir no próximo ano.

Sexo tecnológico

É verdade, também o sexo não escapa aos avanços tecnológicos. O próximo ano será marcado pelo crescimento da tecnologia sexual. Robôs e realidades virtuais vão se tornar cada vez mais normais.

Amor

Poderá soar a clichê ou ser mesmo estranho este ponto. Mas existe uma explicação para isso. Os escândalos sexuais trouxeram para a ribalta as conversas sobre amor e emoções. E para combater os escândalos, como aqueles que aconteceram em Hollywood, 2020 será o ano do amor. E das relações, sejam elas quais forem, vividas com base no amor. Acredita-se que será uma das formas de combater o assédio sexual.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias