Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
COMPORTAMENTO

Trisal fala como é o sexo no poliamor: "melhor transa"

sexta-feira, 27/12/2019, 11:24 - Atualizado em 27/12/2019, 11:24 - Autor: Com informações de IG


| Reprodução

Priscilla Soares, de 25 anos, vive em Connecticut, Estados Unidos, e nunca se imaginou em um relacionamento poliamoroso até conhecer Stephen Bolden, 26, em março de 2017. Depois de dois anos de namoro, eles incluiram Pamela Dejesus, 21, e agora são um trisal. 

Ao Daily Mail , Priscilla conta que Stephen não acredita em monogamia, mas que todos devem seguir seus desejos - desde que os envolvidos estejam felizes. De início, ela não quis formar um trisal com outra mulher, mas o namorado afirmou que isso "fortaleceria a relação".

Segundo ela, o rapaz sempre deixou claro a vontade de viver experiências sexuais com mulheres e acha que saciar esse desejo é uma forma de alcançar seus propósitos de vida. Juntos, o casal já viajou para diferentes países e compartilharam vivências, incluindo um menáge à trois com outra mulher. Priscilla na época se considerava heterossexual. 

"A dinâmica do nosso relacionamento era essencialmente a de que estávamos livres de limites ou limitações e poderíamos fazer o que quiséssemos desde que estivéssemos sendo honestos e claros em nossas intenções. A preferência de Pri era investir seu amor em um homem, enquanto estava aberto a conhecer e explorar relações sexuais com mulheres", diz Stephen. 

trisal

Priscilla conta que durante os dois anos que eles namoram, o rapaz "explorou as relações com outras mulheres". "Se ele conheceu uma mulher que, por seu padrão, era atraente, positiva e progressiva, não havia boas razões para inibir a formação de um relacionamento emocional ou sexual. Se fosse sexualmente estimulante, nós os apreciaríamos juntos, de forma lúdica."

Para o trisal , esse estilo de vida é sinônimo de felicidade. Porém, o relacionamento deles ainda é um segredo para a família religiosa de Priscilla. "A família dela não sabe de nada porque os pais dela não vão aceitar. Amor não deveria ter essas regras", finaliza Stephen.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS