plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVA TENDÊNCIA

Que Tinder o quê? Conheça o Down, aplicativo para conseguir sexo casual

Como já sabemos, existem vários aplicativos de relacionamentos, e não é de se esperar que mais um apareça. A tendência agora é o Down, que antes se chamava Bang With Friends, a plataforma é voltada para conseguir encontros e sexo casual, e que pode ser en

Imagem ilustrativa da notícia Que Tinder o quê? Conheça o Down, aplicativo para conseguir sexo casual camera Getty Images

Como já sabemos, existem vários aplicativos de relacionamentos, e não é de se esperar que mais um apareça. A tendência agora é o Down, que antes se chamava Bang With Friends, a plataforma é voltada para conseguir encontros e sexo casual, e que pode ser encontrada gratuitamente em Android e iOS.

O Down é bem parecido com o famoso Tinder. Ele exibe para o usuário uma lista de pessoas próximas para que ele escolha quem o interessa. Se as duas partes tiverem interesse, os dois podem conversar.

Durante o cadastro no aplicativo, o usuário pode escolher entre o interesse em homens ou mulheres (ou nos dois), a preferência de idade, incluir fotos. Após informar a localização, as pessoas próximas aparecem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias