plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUER APIMENTAR A RELAÇÃO?

Saiba quais os produtos mais procurados em Sex Shops

Quem não gosta de apimentar a relação? Fantasisas, novos lugares e, principalmente, brinquedos podem fazer os casais mais animados e satisfeitos na hora do rala e rola. Mas qual produto é bom? Uma digital influencer e apresentadora de tv, Ju Malaguti, que

Imagem ilustrativa da notícia Saiba quais os produtos mais procurados em Sex Shops camera Reprodução

Quem não gosta de apimentar a relação? Fantasisas, novos lugares e, principalmente, brinquedos podem fazer os casais mais animados e satisfeitos na hora do rala e rola. Mas qual produto é bom? Uma digital influencer e apresentadora de tv, Ju Malaguti, que também é dona de uma sex shop, revelou quais os produtos mais procurados pelos brasileiros.

Segundo a empresária, a maior procura por produtos é por mulheres, e o campeão é o Rabbit, espécie de vibrador que ficou famoso por aparecer no seriado Sex and the City. Já o segundo produto é o sugador de clitóris, que promete ajudar mulheres a alcançar o orgasmo em 30 segundos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias