plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INSPIRA, EXPIRA, RELAXA E...

Você sabia que respirar errado pode atrapalhar o sexo? Aprenda já!

Você sabia que um dos fatores protagonistas quando se trata de desempenho sexual é a respiração? Segundo a terapeuta tântrica e psicoterapeuta corporal Kamilla Borges, além de todos os possíveis malefícios, respirar errado interfere diretamente na perform

Imagem ilustrativa da notícia Você sabia que respirar errado pode atrapalhar o sexo? Aprenda já! camera Respirar pode ajudar a melhorar a performance na hora H. | Reprodução

Você sabia que um dos fatores protagonistas quando se trata de desempenho sexual é a respiração? Segundo a terapeuta tântrica e psicoterapeuta corporal Kamilla Borges, além de todos os possíveis malefícios, respirar errado interfere diretamente na performance sexual. As informações são do portal Metrópoles.

Teve orgasmo ou não? Veja quais são os sinais dados pelo corpo dela na hora 'H'

Kamilla explica que "durante o ato, a maioria das pessoas têm o costume de travar a respiração quando elas estão perto de um pico, como orgasmo. Isso não deixa a energia subir do órgão sexual para cima e circular”.

A especialista explica ainda, que "você pode até ter um orgasmo potente prendendo a respiração, mas ele não é fluido", pois "quanto mais a energia circular durante o acesso ao prazer, mais ampla é a experiência”.

Quer saber como “aguentar o tranco” na hora do sexo? Confira as dicas!

De acordo com a terapeuta tântrica e psicoterapeuta corporal, a respiração ideal é a que começa pelo diafragma. Inspira-se profundamente pelo nariz, enchendo a barriga e depois o peito, e expira-se pela boca, soltando todo o ar inalado.

Como melhorar a transa?

Para melhorar a transa por meio da respiração, Kamilla indica dois exercícios para serem feitos em casal.

Casal é filmado fazendo sexo em parque até ser interrompido por cachorro

O primeiro consiste em ficar de frente com o (a) parceiro (a) e, se olhando, inspirar profundamente pelo nariz, enchendo barriga e peito, segurar por um ou dois segundos, e expirar tudo pela boca.

O segundo é o Giro Tântrico. Nele, um parceiro senta no colo do outro (se rolar penetração, melhor ainda). Os dois se abraçam e, nessa posição, respiram juntos. Enquanto um expira, o outro inspira, em uma respiração retroalimentada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias