Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
INSPIRA, EXPIRA, RELAXA E...

Você sabia que respirar errado pode atrapalhar o sexo? Aprenda já!

quinta-feira, 28/11/2019, 10:52 - Atualizado em 28/11/2019, 10:52 - Autor: Com informações do portal Metrópoles


Respirar pode ajudar a melhorar a performance na hora H.
Respirar pode ajudar a melhorar a performance na hora H. | Reprodução

Você sabia que um dos fatores protagonistas quando se trata de desempenho sexual é a respiração? Segundo a terapeuta tântrica e psicoterapeuta corporal Kamilla Borges, além de todos os possíveis malefícios, respirar errado interfere diretamente na performance sexual. As informações são do portal Metrópoles. 

Teve orgasmo ou não? Veja quais são os sinais dados pelo corpo dela na hora 'H'

Kamilla explica que "durante o ato, a maioria das pessoas têm o costume de travar a respiração quando elas estão perto de um pico, como orgasmo. Isso não deixa a energia subir do órgão sexual para cima e circular”. 

A especialista explica ainda, que "você pode até ter um orgasmo potente prendendo a respiração, mas ele não é fluido", pois "quanto mais a energia circular durante o acesso ao prazer, mais ampla é a experiência”. 

Quer saber como “aguentar o tranco” na hora do sexo? Confira as dicas!

De acordo com a terapeuta tântrica e psicoterapeuta corporal, a respiração ideal é a que começa pelo diafragma. Inspira-se profundamente pelo nariz, enchendo a barriga e depois o peito, e expira-se pela boca, soltando todo o ar inalado.

Como melhorar a transa?

Para melhorar a transa por meio da respiração, Kamilla indica dois exercícios para serem feitos em casal. 

Casal é filmado fazendo sexo em parque até ser interrompido por cachorro

O primeiro consiste em ficar de frente com o (a) parceiro (a) e, se olhando, inspirar profundamente pelo nariz, enchendo barriga e peito, segurar por um ou dois segundos, e expirar tudo pela boca.

O segundo é o Giro Tântrico. Nele, um parceiro senta no colo do outro (se rolar penetração, melhor ainda). Os dois se abraçam e, nessa posição, respiram juntos. Enquanto um expira, o outro inspira, em uma respiração retroalimentada.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS