plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MARCADA

Mulher fica com o bumbum queimado ao fazer babyliss nua

Kimberley Davies, de 32 anos, de Eastbourne, na Inglaterra, estava enrolando seus cabelos com um babyliss quando colocou o aparelho na cama por um instante para pegar um spray. Segundo informações da agência Kennedy News and Media , na volta, ela, que est

Imagem ilustrativa da notícia Mulher fica com o bumbum queimado ao fazer babyliss nua

Kimberley Davies, de 32 anos, de Eastbourne, na Inglaterra, estava enrolando seus cabelos com um babyliss quando colocou o aparelho na cama por um instante para pegar um spray. Segundo informações da agência Kennedy News and Media , na volta, ela, que estava completamente nua, sentou no item e queimou o bumbum.


Na ocasião, a mulher passou água fria e aplicou uma pomada antes de ir ao trabalho. Seis horas depois, a queimadura ainda doía e, por conta disso, ela resolveu ir ao hospital. No local, ela descobriu que estava com queimadura de segundo grau. Kimberley diz que a marca ficou parecendo uma espécie de “plug anal”.

Babyliss

“Mais pessoas se queimam com babyliss do que eu imaginava, mas a minha é provavelmente a forma mais aventureira”, diz. "É minha culpa. Por uma fração de segundo, coloquei-o na cama, peguei meu spray de cabelo e esqueci completamente que o item quente estava bem atrás de mim”, continua.

Depois da experiência, a mulher faz um alerta para que outras pessoas não façam o mesmo que ela. “Eu só quero dizer para as pessoas que não enrolem o cabelo enquanto estão nuas. Agora, estou com cicatrizes por toda a vida”, destaca. No momento, ela faz acompanhamento médico para evitar que a queimadura traga alguma complicação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias