Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
AGORA VAI

Está em busca de um Sugar Daddy? Confira as dicas!

segunda-feira, 18/11/2019, 21:28 - Atualizado em 18/11/2019, 21:45 - Autor: Diario Online


| Reprodução

Você sabe o que é um Sugar Daddy? Basicamente, é um homem mais velho, com uma condição financeira alta e que esteja disposto a pagar contas para uma pessoa em troca de afeto, sexo ou apenas de uma companhia.

O termo Sugar Daddy não é recente. A expressão surgiu em 1908, com o casamento de Adolph Spreckles, de 51 anos, herdeiro de uma fábrica de açúcar, com a jovem de 27 anos, Alma de Bretteville, que o chamava pelo termo (que em português significa “Papai de Açúcar), desde então, os americanos o adotaram para classificar como patrocinador e patrocinada em termos morais e sociais.

Na maioria das vezes, a pessoa que se relaciona com o Sugar Daddy é jovem, atraente e busca por um estilo de vida de luxo. Comuns nos Estados Unidos, muitos aplicativos foram criados para buscar esse tipo de relacionamento. No Brasil, alguns já estão disponíveis, como é o caso do Sudy e do Miss Travel, este último é direcionado apenas para homens bem-sucedidos que procuram uma parceira para viajar.

Confira 4 dicas para conquistar um Sugar Daddy:

1.    Conheça o universo Sugar: ser um (uma) Sugar Baby, como é chamada a pessoa que se relaciona com um Sugar Daddy, não é um trabalho, mas sim uma escolha e um estilo de vida, onde as pessoas com poder, ambição e desejo se encontram para estabelecer relações com benefícios.

2.    Mantenha a mente aberta: tempo é dinheiro para os Sugar Daddies! Seja uma pessoa direta e tenha liberdade para falar sobre o que você está procurando em um relacionamento.

3.    Seja honesta (o): a transparência é um dos principais requisitos para a relação Sugar, que deve ser mutuamente benéfica. Ambos devem ser sinceros, dizer como se sentem e o que esperam um do outro. 

4.    Tenha sempre um plano B: a não ser que tenha um contrato, o seu relacionamento pode acabar a qualquer momento e os mimos que está recebendo não são permanentes. Evite gastos excessivos e procure guardar dinheiro sempre que puder.

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS