plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DICAS

Você curte sexo casual? Confira algumas dicas infalíveis!

Muito já se falou sobre o preconceito em torno do assunto, mas, hoje em dia, com uma maior liberdade sexual o sexo casual não é mais tabu.Os que não estão em uma relação, não têm que abrir mão de momentos sexo ativa e prazerosa. Uma pesquisa realizada pel

Imagem ilustrativa da notícia Você curte sexo casual? Confira algumas dicas infalíveis! camera (Reprodução)

Muito já se falou sobre o preconceito em torno do assunto, mas, hoje em dia, com uma maior liberdade sexual o sexo casual não é mais tabu.

Os que não estão em uma relação, não têm que abrir mão de momentos sexo ativa e prazerosa. Uma pesquisa realizada pelo site C-date, especializado em encontros de sexo casual, revelou que a maioria dos solteiros pensa em transar, pelo menos, cinco vezes por dia.

Porém ainda existem muitas dúvidas sobre a questões. Sabendo disso, separamos algumas dicas infalíveis para você curtir esse momento inesquecível.

Vida pregressa

Uma boa transa é sempre bem-vinda, ainda mais com toda a conquista e flerte com o “contatinho”. Mas fique atento à segurança em primeiro lugar. É importante descobrir quem é a pessoa de fato, mesmo que o encontro seja para transar uma única vez. Pesquise nas redes sociais. Com o número de telefone, é possível encontrar informações tanto em sites de pesquisas como em apps.

Local

Você curte sexo casual? Confira algumas dicas infalíveis!
📷 |(Reprodução)

É muito válido ser discreto, mas não a ponto de marcar o encontro em um lugar desconhecido e pouco movimento. Lembre-se que se trata de uma pessoa desconhecida. O mais indicado é escolher um bar ou algo parecido. O ideal é sempre combinar em um lugar com câmeras de segurança, para evitar problema. Caso nunca tenha ido ao ponto de encontro, pesquise antes na internet antes como é, se é um estabelecimento seguro, e veja informações sobre o bairro”, diz.

Camisinha

Você curte sexo casual? Confira algumas dicas infalíveis!
📷 |(Reprodução)

Não arrisque transar sem proteção com quem você não conhece. Mesmo tomando pílula ou fazendo uso do DIU (no caso das mulheres), a camisinha é o único método que impede a contração de doenças e infecções sexualmente transmissíveis. Por mais que ele ou ela goste de fazer sem preservativo, a camisinha é obrigatória.

Lembre-se

Vale ressaltar que a questões como dormir juntos, transar em casa ou no motel, o que vale ou não na cama e ligar ou não no dia seguinte são pessoais, podem ser alinhadas entre as partes. A dica de ouro é ir sem medo e aberto a novas descobertas e experiências.

Você curte sexo casual? Confira algumas dicas infalíveis!
📷 |(Reprodução)

E para evitar frustrações, é bom não criar expectativas, já que é a primeira vez com uma pessoa que você só havia visto por fotos. Caso não seja do jeito que imaginou, não tem problema! O (a) próximo (a) está aí para isso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias