plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
REPRESENTATIVIDADE

Paraense concorre ao título de Miss Plus Eco Brazil

A modelo e atual Miss Plus Eco Pará, Tainah Sá, concorre ao título de Miss Plus Eco Brazil, na noite deste sábado (12), no Palácio Rio Negro, em Manaus. Outras 19 candidatas de diversas localidades do Brasil disputam o título. “Estou muito feliz de ter ch

Imagem ilustrativa da notícia Paraense concorre ao título de Miss Plus Eco Brazil camera Croma Fotografia

A modelo e atual Miss Plus Eco Pará, Tainah Sá, concorre ao título de Miss Plus Eco Brazil, na noite deste sábado (12), no Palácio Rio Negro, em Manaus.

Outras 19 candidatas de diversas localidades do Brasil disputam o título. “Estou muito feliz de ter chegado até aqui. O concurso representa a libertação do meu corpo. É uma forma que tenho de dar representatividade para outras mulheres gordas se verem na mídia e se sentirem lindas e livres”, disse a paraense.

O evento está sendo transmitido ao vivo pelo Facebook oficial do concurso (Miss Plus Eco Brazil). A etapa nacional do concurso tem como diretor geral, Fernando Salignac e como coordenadora, Karina Lasmar, que já foi miss pelo estado do Amazonas. No Pará, a coordenação fica por conta da modelo plus size e ex-miss, Tuanne Valente.

A vencedora recebe o título de Miss Plus Eco Brazil 2019. Haverá ainda a premiação de Miss Turismo, Miss Fotogenia, Miss Elegância, Miss Simpatia, Miss MercoSul, Miss Fashion e Miss Destaque.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias