plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NA HORA H

Vale tudo? Conheça as práticas sexuais preferidas dos brasileiros

Você sabia que há uma série de denominações para o desejo de transar sendo observado por desconhecidos, em locais públicos ou abertos? As informações são do portal Metrópoles. Você concorda? Transar com alguém olhando é tara de 20% dos brasileirosVeja as

Imagem ilustrativa da notícia Vale tudo? Conheça as práticas sexuais preferidas dos brasileiros camera Clima esquentou entre o ator Marcello Melo Jr. e Gabrieli Garcia. | Reprodução/Extra

Você sabia que há uma série de denominações para o desejo de transar sendo observado por desconhecidos, em locais públicos ou abertos? As informações são do portal Metrópoles.

Muitos brasileiros também ficam excitados com a ideia de transar sendo observado, assim como foi protagonizado por Marcello Melo Jr. O ator foi flagrado protagonizando cenas quentes com Gabrieli Garcia, na sacada de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Entenda a diferença entre as práticas mais populares:

Dogging

O nome desta prática, ao contrário do que possa induzir a palavra, não tem especificamente a ver com dog (cão), mas com o fato de os mesmos poderem fazer sexo na rua.

A fantasia envolve exibicionismo e voyeurismo. Geralmente, a relação é exibida no interior de um veículo estacionado, enquanto alguns homens ao redor se masturbam, participam do ato ou apenas assistem.

Agorafilia

A agorafilia é o fetiche por fazer sexo em locais abertos ou ao ar livre.

É uma fantasia mais associada ao local que ao fato de estar sendo observado por outras pessoas.

Voyeurismo

O voyeurismo consiste, basicamente, em sentir prazer observando pessoas praticarem sexo, sem interagir fisicamente com elas.

No quesito criminal, a prática só é considerada delito quando as pessoas não sabem que estão sendo observadas e têm a privacidade violada.

E você, internauta, já transou em algum lugar inusitado?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias