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Summer Fashion: tecidos leves e tons vibrantes na passarela

quarta-feira, 18/09/2019, 23:41 - Atualizado em 18/09/2019, 23:55 - Autor: Laís Azevedo/Diário do Pará


| Reprodução/Instagram

O Summer Fashion 2019 lotou o galpão C da Estação das Docas na noite desta quarta-feira (18), reunindo fashionistas, influencers e representantes do mercado de moda local. Além do desfile das marcas, a programação contou com ilhas para comercialização de produtos e espaço gastronômico.

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Moda autoral paraense é apresentada no Summer Fashion 2019

“Gratificante chegar aqui e ver que nossas estilistas, empresárias, têm muito bom gosto. Que fazem muita diferença nesse mercado. Obrigada a todo mundo que compartilhou e colaborou”, agradeceu a empresária Carmem Peixoto, que este ano foi parceira na organização do evento ao lado de Alda Dantas (Revista TODA). 

Na passarela, as apostas eram mesmo de olho em um verão com tecidos leves, muitos tons pastéis de verde e laranja. Também predominou as combinações de top e calça ou saia. Como sempre, o evento trouxe opções tanto para mulheres, como homens e crianças. Para eles, o jeans foi acompanhado de camisas em tecido leve, com estampa floral ou listras.

Mesmo os vestidos de festa, em sua maioria, adentraram a passarela em saias leves, soltas, com aberturas laterais. E apostando em decotes em “V” frente e costa; ou mesmo costa nua. Um acessório muito presente foram os cintos mais largos, de fivela quadrada, tanto em calças, como saias e vestidos.

Reprodução/Instagram
 

 

Participaram do desfile as marcas: Paula Brazil, Chiquê, Contezza, Supercenter Nazaré, Mari Bali, Rommanel, Cia Marítima, Mercadão das Joias, Nicole Mello, Érika Viggiano, Simone Abtibol, Lelé Grello, Vivi, Kathia Novelino Namedida e Lila 2U. 

Nos quiosques e na área gastronômica estiveram: O Boticário, Laury e Márcia Galvão (make e cabelo), Cerpa, Grand Cru, Olho de Boto, Quicheria e Empório Gourmet, Clínica Iandê, Linda Mulher, Porte Engenharia, Le Joie, Vivo Centrão, Clínica Oral Sin, Nicole Mello e Sebrae. 

O evento é uma realização da Norte Comunicação, com apoio do jornal Diário do Pará, e contou ainda com a curadoria do produtor de moda Diogo Carneiro, parceiro do evento em todas as edições. Os influencers Dina Carmona (@Dina_Carmona), Prix (Prixchemical) e Isis Vieira (@IsisVieiraReal) fizeram o esquenta do evento em um bate-papo sobre moda.

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