Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
BOM EVITAR!

Confira os erros mais comuns antes e depois do sexo

sexta-feira, 13/09/2019, 13:08 - Atualizado em 13/09/2019, 13:08 - Autor: Com informações do portal Notícias ao Minuto


Médico lista erros comuns associados ao sexo que podem ser evitados pelos parceiros, sobretudo, o anfitrião
Médico lista erros comuns associados ao sexo que podem ser evitados pelos parceiros, sobretudo, o anfitrião | Reprodução

Como agir antes, durante e depois de uma relação sexual? É comum cometer algumas ações que podem provocar desconforto entre os parceiros e levar a possíveis discussões. As informações são do portal Notícias ao Minuto. 

Seja numa relação recente ou numa de longa duração, o médico Buena Vida listou os erros comuns associados ao sexo.

Confira!

Comida: Comer fibra é algo que se deve evitar antes do momento íntimo. Segundo o médico, justamente por ser de difícil e lenta digestão, pode causar gases e os sons e até mesmo os odores podem desagradar a companhia.

Bebidas alcoólicas: Buena alerta que embora a bebida possa ter um efeito afrodisíaco, pode interferir negativamente com a performance sexual e com a capacidade de alcançar o clímax.

Movimentos: Nada de se aventurar em excesso. O médico recomenda evitar fazer movimentos de contorcionista, devido ao risco de lesão e a possibilidade de não obtenção do prazer.

Lençóis: Dá para dispensar os lençóis brancos no sexo. Buena alerta que  os fluxos resultantes da excitação e ainda o sémen do homem podem deixar manchas bem notórias e embaraçosas.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS