plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
DE OLHO NA NEGATIVIDADE!

Sexta-feira 13 e noite de lua cheia: junção mística pode ser perigosa, alerta taróloga

Você é supersticioso ou não? Hoje, segundo a taróloga Glória Britho, é um dia para deixar qualquer um em alerta em razão de ser uma sexta-feira 13, com noite de lua cheia. Segundo a astróloga oficial do jornal Extra, essa junção mística pode ser perigosa,

Imagem ilustrativa da notícia Sexta-feira 13 e noite de lua cheia: junção mística pode ser perigosa, alerta taróloga camera Para amenizar, a taróloga recomenda o uso das melhores energias e pensamentos positivos | Reprodução

Você é supersticioso ou não? Hoje, segundo a taróloga Glória Britho, é um dia para deixar qualquer um em alerta em razão de ser uma sexta-feira 13, com noite de lua cheia.

Segundo a astróloga oficial do jornal Extra, essa junção mística pode ser perigosa, pois essa fase lunar emite mais energias e magnetismo sobre a Terra, provocando mais euforia e maximizando os sentimentos.

Britho alerta que se a "pessoa emana de forma negativa nesta data, pode ser que isso seja ainda mais forte".

No entanto, a taróloga destaca que é uma "lua adequada para expor as coisas boas que você quer e deseja, dar mais visibilidade aos projetos pessoais e aos sentimentos".

Glória aconselha que a pessoa saia "à rua com pensamentos mais otimistas para se sentir mais seguro e amparado".

E você, internauta, acredita nisso? Segue algum 'ritual' para a data?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias