plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PEGA NA MENTIRA

Quer saber quais signos costumam mentir? Confira!

Quem nunca contou uma mentirinha na vida, que atire a primeira pedra. Apesar de ser algo comum em nosso dia-a-dia, a mentira também pode ter influência dos signos do zodíaco. Alguns signos costumam esconder um pouco mais a verdade, principalmente de seu p

Imagem ilustrativa da notícia Quer saber quais signos costumam mentir? Confira! camera Reprodução

Quem nunca contou uma mentirinha na vida, que atire a primeira pedra. Apesar de ser algo comum em nosso dia-a-dia, a mentira também pode ter influência dos signos do zodíaco. Alguns signos costumam esconder um pouco mais a verdade, principalmente de seu parceiro e em assuntos da vida amorosa. Quer saber quais são os mais mentirosos? Confira a lista:

Áries

Não é nenhuma novidade que os arianos carregam a fama de serem mentirosos. Geralmente, isso acontece pela necessidade que eles têm de conquistar, de variar e de se arriscarem em grandes aventuras. Mesmo com a fama nada agradável, os arianos não devem ser considerados pessoas de mau caráter, apesar de se meterem em diversas encrencas amorosas, o que os leva a mentir em excesso. As mentiras que contam acabam se tornando motivo para diversão. Os arianos gostam que acreditem nele.

Touro

Os gatos de signo de Touro são completamente avessos às mentiras. Os taurinos são muito românticos, mas gostam de ser realistas e dão valor, como ninguém, à verdade, mesmo que isso acabe causando alguma dor. São leais e honestos e, podem acreditar, a mentira não tem lugar nas suas vidas. Ser obrigado a mentir é algo que pode causar muito mal a um taurino. Eles não sabem lidar com o sentimento de culpa.

Gêmeos

Talvez os geminianos não gostem nada do que vai ser dito aqui, mas eles estão entre os mais mentirosos do zodíaco. As pessoas de gêmeos não se apaixonam facilmente e são conhecidos como os mais sedutores, o que faz com que a mentira se torne algo necessário. A mentira é uma ajuda para manter suas seduções.

Câncer

Os cancerianos são românticos, fiéis e têm muitos medos, e o maior deles é mesmo perder a pessoa que tanto ama. Esse medo faz com que a mentira se torne motivo para destruir tudo o que tenta preservar. Apesar disso, muitas vezes eles não conseguem dizer a verdade de frente e, assim, vão levando a vida e suas relações dizendo meias verdades. Mas um dia eles acabam desabafando e contando tudo.

Leão

Quem é do signo de leão pode ficar tranquilo. Os leoninos não estão entre os mais mentirosos. Ao contrário, eles costumam ser muito leais. A mentira só aparece em situações onde não há outra saída. Eles costumam odiar a mentira, até porque se questionam sobre o papel da mesma em uma relação de verdade. Quando acabam mentindo, não demoram muito tempo para revelar. Os leoninos não conseguem passar por cima da sua maior característica, a honestidade.

Virgem

Os virgens também estão fora da lista dos mentirosos. Eles são muito éticos e odeiam mentiras principalmente por terem medo delas. Quando precisam contar uma mentira, acabam dando alguns sinais, como não olhar para os olhos da pessoa. Os virginianos estão entre os que menos sabem mentir e, quando tentam, facilmente são descobertos.

Libra

Gatos de libra não costumam mentir, mas, se precisarem, não pensam duas vezes. Conhecidos por seu poder de sedução, eles podem usar mentiras para conseguirem o que querem em uma relação. Não são do tipo que usam e abusam da mentira, mas também não sentem nenhuma culpa quando têm que mentir. Se a relação for mesmo séria, eles vão pensar duas vezes antes de mentir.

Escorpião

Ao contrário da fama que têm, os escorpianos estão entre os signos mais honestos do zodíaco. Em qualquer relação, os homens de escorpião são sinceros e extremamente honestos. Eles costumam se colocar no lugar do outro e nunca fazem para os outros aquilço que não gostariam que fizessem a eles. Por esse motivo, a mentira não tem vez na vida deles.

Sagitário

Outro gato sem lugar na lista dos mais mentirosos é o de Sagitário. São muito honestos, éticos e com muita moral e, por isso mesmo, têm uma relação forte com a verdade e muitas vezes pecam por serem tão honestos. Falam o que pensam, mesmo que isso doa muito. Deve ser mais ponderado em relação à verdade e à forma como a dizem.

Capricórnio

Os capricornianos não costumam mentir e baseiam suas relações na honestidade e na verdade. Levam tudo o que fazem muito a sério e assim a mentira não tem lugar na sua vida.

Aquário

Os homens de aquário adoram as suas aventuras amorosas e, por isso mesmo, podem ter a necessidade de mentir. Muitas vezes, prometem sem ter vontade de cumprir. Prometem que amam, sem amar de verdade. Prometem ligar, mas nunca ligam… Não tem qualquer problema em mentir, se for necessário. Mas quando entram em uma relação séria, mudam radicalmente, durante algum tempo.

Peixes

As pessoas de peixes são muito românticas e idealistas, mas quando tem medo pode mentir. Como são muito emocionais, são também muito inseguros e isso pode levar a que mintam. Mas quando estão numa relação séria e segura, são as mais leais do zodíaco e a mentira pode desaparecer.

(Com informações do Wemystic)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias