Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


29°
R$
SAÚDE

Você tem sonhos eróticos? Veja o que eles significam!

quarta-feira, 04/09/2019, 15:52 - Atualizado em 04/09/2019, 16:00 - Autor: null


O tipo de sonho depende da personalidade de cada pessoa
O tipo de sonho depende da personalidade de cada pessoa | (Reprodução)

Ter um sonho profundo, recheado de erotismo é comum entre homens e mulheres e pode significar muita coisa durante a fase REM, aquela em que o sono está pesado e os olhos se remexem em razão do conteúdo do que se está sonhando. Porém o momento tem significados e deve ser motivo de atenção. 

Segundo especialistas no assunto, o fato que atinge ambos os sexos, tem resposta diferenciada para cada um.

Nas mulheres, acontece uma maior excitação sexual, dando-se ao orgasmos do sono. E esses sonhos eróticos podem trazer revelações,  se existe ou atração física.

O tipo de sonho ( com ou sem sexo ou etc.) depende da personalidade de cada pessoa, porém, cada sonho tem um significado muito próprio.

Por exemplo, sonhar com o/a ex-companheiro/ isso não quer dizer que você tenha a vontade de reatar a relação, muito pelo contrário, pode ser um sinal de mudança, de que é preciso “dar sabor à vida amorosa e sexual”.

Já o sonho erótico com um membro da família, o mais provável é que isso seja um sinal de que olhamos para a pessoa como alguém com poder sobre nós, alguém que consideramos superior e a quem queremos entregar as nossas responsabilidades. No entanto, este sonho é o que mais interfere com o seu bem-estar.

De acordo com os pesquisadores, sonhar com um superior indica uma necessidade em crescer profissionalmente, ganhando novas responsabilidades e um status maior e mais importante.

Já no caso das orgias, uma tendência entre os sonhos eróticos, pode significar a vontade de experimentar algo novo, mas pode ser um sinal de que você procura várias caraterísticas próprias em diversas pessoas, criando um todo que seria o ideal.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS