plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIDA SEXUAL

Descubra a quantidade de sexo que deve ter de acordo com a sua idade

Na juventude, entre os 18 aos 29 anos, as pessoas têm uma vida sexual mais ativa, transando cerca de 112 vezes por ano. As informações são do portal Meio Norte. Mas isso tende a diminuir à medida em que as pessoas vão envelhecendo. Entre os 30 aos 39 anos

Imagem ilustrativa da notícia Descubra a quantidade de sexo que deve ter de acordo com a sua idade camera A pesquisa revelou que a tendência na quantidade de sexo é diminuir com o decorrer da idade, mas não por falta de libido ou o desejo sexual. | Reprodução

Na juventude, entre os 18 aos 29 anos, as pessoas têm uma vida sexual mais ativa, transando cerca de 112 vezes por ano. As informações são do portal Meio Norte.

Mas isso tende a diminuir à medida em que as pessoas vão envelhecendo. Entre os 30 aos 39 anos, segundo o estudo, as pessoas fazem sexo 86 vezes por ano, o equivalente a pouco menos de duas vezes por semana.

Já entre os 40 aos 49 anos, as pessoas tem em média, 69 relações sexuais anualmente.

No entanto, a pesquisa revelou ainda, que a diminuição da quantidade de sexo por ano não significa que a libido ou o desejo sexual tenham diminuído.

Os pesquisadores apontaram que fatores como níveis de estresse, obrigações familiares e dificuldades físicas, como o surgimento de doenças, por exemplo, são os maiores influenciadores para a queda.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias