plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COMPORTAMENTO

Como é sua selfie? Veja como cada signo age quando posta uma foto de si 

Alguns não gostam, outros amam, mas há aqueles que já tiraram ao menos uma selfie na vida. A prática de se fotografar virou corriqueira e cada um reage de uma forma. As informações são do UOL.O ranking dos signos mais e menos inteligentesA astróloga Mar

Imagem ilustrativa da notícia Como é sua selfie? Veja como cada signo age quando posta uma foto de si  camera Astróloga descreve como cada signo reage ao tirar uma selfie. | Reprodução

Alguns não gostam, outros amam, mas há aqueles que já tiraram ao menos uma selfie na vida. A prática de se fotografar virou corriqueira e cada um reage de uma forma. As informações são do UOL.

O ranking dos signos mais e menos inteligentes

A astróloga Mariana Fernandes, autora do livro “Astrologia da Depressão”, descreve o comportamento dos signos na hora de postar uma selfie. Confira:

Áries:

O ariano até topa uma selfie, se estiver ao lado do time do crossfit, da luta livre, do judô ou de qualquer outro esporte que tenha escolhido para liberar sua raiva e sua energia -- e parecer ativo e selvagem, é claro!

Segundo a astróloga, o ariano é do tipo que publica a foto e fica ansioso pelo primeiro like. E, se demorar a aparecer, ele acaba deletando para não pagar mico.

Touro:

Fernandes explica que quem é de Touro gosta de imagens expressivas, que mostrem que sabem apreciar as coisas boa da vida. Pode ser aquele sanduba gourmet que comeu no restaurante "top", a roupa poderosa que custou alguns salários mínimos, seu rosto envolto por espuma na banheira de hidromassagem que ele preparou cuidadosamente.

Gêmeos:

Gêmeos tira selfie com os parças que conheceu na fila do supermercado, do banco e da padaria. Esbanja simpatia, faz mil fotos e nunca posta uma só, já que segundo a astróloga, não consegue decidir em qual está melhor.

Câncer:

Estar perto de gente que gosta é com ele mesmo! O canceriano, ao se exibir nas redes sociais, capricha na legenda emotiva. Segundo Fernandes, seu banco de imagens particular é gigante, porque não desapega nem de foto tremida.

Leão:

Para o leonino, qualquer hora é hora de valorizar a própria lindeza e exibi-la. E ele não se prepara muito para o clique: sua beleza é espontânea e não requer muitas artifícios.

Virgem:

Tira 1001 fotos para, no final, escolher apenas uma, que ainda passará por mais de dez aplicativos de edição antes de ir para as redes sociais. É perfeccionista e escreve uma legenda cuidadosamente.

Libra:

Tem um álbum virtual que é todo baseado na cartela de cores, que é para dar aquela valorizada na beleza irresistível e natural. O verdadeiro libriano, segundo a astróloga, só tira fotos artísticas e perfeitas, detalhadamente planejada , com direito a escolha de look, cabelo arrumado e make caprichada.

Escorpião:

Selfie não é muito a praia de Escorpião, segundo a astróloga. Mas, apesar disso, quando ele decide dar o ar da graça nas redes sociais, aposta em seu bom e velho ar inexpressivo, porém, bastante sexy. Para o escorpiano, selfie boa é nude, que ele guarda a sete chaves para mostrar só a quem interessa.

Sagitário:

Aposta na ousaria, com selfies atrevidas, boa parte delas durante as viagens aventureiras que faz mundo afora. Segundo Fernandes, a autêntica foto sagitariana inclui um sorriso no rosto e/ou uma garrafa de cerveja na mão.

Capricórnio:

É daquele que vez ou outra tira uma foto com o crachá da empresa para mostrar o cargo importante que ocupa ou comemorar a promoção recente, sem muito tempo para selfies, de acordo com a astróloga, a não ser que seja muito bem pago para isso.

Aquário:

O verdadeiro aquariano tira foto com placa de protesto ou cercado de gente diferentona, segundo Fernandes, por acreditar que não é obrigado a seguir a massa, nem nas fotos. Ele não submete sua imagem, se não for para expressar sua ideologia e mostrar às pessoas que ele não faz a mínima questão de agradar.

Peixes:

Quem é de Peixes tira selfie meditando, ao lado da estátua de Buda, na aula de ioga, contemplando o pôr do sol. Mas, distraído, nem nota o pedacinho de alface no dente ou a zoação do amigo durante o registro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias