plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DIA DO ORGASMO

Conheça as 9 dicas para ter orgasmos mais longos e intensos 

Você sabia que o uso de brinquedos eróticos junto com a posição perfeita pode fazê-lo gozar como nunca? Quer descobrir como? Abaixo daremos nove dicas de como atingir orgasmos mais longos e intensos, com a ajuda de Carla Cecarello, sexóloga consultora do

Você sabia que o uso de brinquedos eróticos junto com a posição perfeita pode fazê-lo gozar como nunca? Quer descobrir como? Abaixo daremos nove dicas de como atingir orgasmos mais longos e intensos, com a ajuda de Carla Cecarello, sexóloga consultora do site C-Date e fundadora da Associação Brasileira de Sexualidade; Leila Campos, consultora de saúde e educação sexual filiada à Associação Brasileira dos Profissionais de Saúde, Educação e Terapia Sexual e Rose Villela, psicóloga com especialização em sexualidade.

Confira:

1. Sinta-se poderosa

Autoconfiança aliado com o sexo é tudo! Para aflorar a mulher poderosa que existe em você, uma produção que fará você se sentir incrível é essencial. Uma lingerie matadora faz a diferença. Mas o poder de ser contemplar na frente do espelho, se sentir gostosa e segura do que vê, é o que importa.

2. Expire, inspire, expire...

A excitação pode ser controlada pela respiração, você sabia? Quando estiver em meio a toda aquela pegação, tente desacelerar a respiração ofegante. Expirar e respirar ajuda a relaxar os músculos do bumbum, pernas e quadris, com isso, a tensão vai diminuir e o tesão aumentar.

3. Malhação íntima

As adeptas do pompoarismo experimentam mais prazer, já que essas sabem controlar a musculatura do canal vaginal. Esse controle, durante a penetração, fazem o pênis ter mais atrito com a vagina, intensificando assim as sensações. Para conseguir esse controle, você pode treinar diariamente em casa, no trabalho, no cinema, em qualquer lugar. A única coisa que tem que fazer é contrair e descontrair a vagina, por várias vezes, durante alguns minutos.

4. Faça do clitóris o seu melhor amigo

Explorar o clitóris fará você conhecê-lo bem. Se tocar de frente para um espelho, com movimentos circulares, de cima para baixo e transversais é uma boa forma de conhecer as sensações que pode sentir. Variar a intensidade, pressão e ritmo também ajudam. Com essa experiência você descobrirá o que ativa o seu tesão e pode ensinar a outra pessoa como e onde você gosta.

5. Direto ao ponto? Não!

Ir direto ao ponto não é indicado. A estimulação no clitóris deve ser deixada para último. Ou seja, prolongue ao máximo sua excitação. Apenas quando você estiver bem molhada e com o clitóris inchado, é que pode ser tocado e estimulado.

6. Seja egoísta

Foque 100% da sua atenção em você mesmo e no seu tesão. Se concentre nas sensações, isso pode aumentar a excitação.

7. Entre quatro paredes pode tudo

Não se apegue a costumes do passado. Se liberte das amarras e faça o que quiser! Quanto mais safada você se permitir ser, mais prazer, desejos e excitação terá. Nada de tabus.

8. Posição nota 10

O clitóris é a principal área do prazer, mas várias mulheres ainda gostam de gozar com a penetração vaginal. Se você é uma dessas, usa a técnica "manobra de ponte", que é nada mais nada menos do que ficar por cima do homem. Dessa forma, sentando no pênis, um dos dois podem brincar com o clitóris enquanto o outro cavalga. O mais recomendado é que você mesma faça isso. Assim terá o controle do ritmo e intensidade do prazer. E o seu parceiro pode estimular outras áreas suas, como os mamilos.

9. Use um brinquedinho

Você conhece o vibrador do tipo bullet? É um pequenininho, discreto e bem potente. Após gozar, usar ele para estimular o clitóris vale a pena. Assim a sensação do orgasmo vai durar por mais um tempo. Outro objeto que vale a pena são os vibradores que estimulam o ponto G da mulher. Pode ser usado apenas por você ou pelo seu companheiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias