plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FOCA NA DR

Casais que conversam mais transam melhor, dizem estudos

Sabe aquela história de que discutir a relação não leva a lugar algum? Pois bem,  um estudo recente revelou que casais que conversam mais tem relações sexuais mais intensas e prazerosas.Esse comportamento foi notado por um estudo do The Journal of Sex Res

Imagem ilustrativa da notícia Casais que conversam mais transam melhor, dizem estudos camera Conversar é um processo de alinhamento que ajuda em qualquer relação, não somente as amorosas. | (Reprodução/ Internet)

Sabe aquela história de que discutir a relação não leva a lugar algum? Pois bem, um estudo recente revelou que casais que conversam mais tem relações sexuais mais intensas e prazerosas.

Esse comportamento foi notado por um estudo do The Journal of Sex Research, que buscou entender a relação de uma boa comunicação com a qualidade do sexo. Os estudos analisou 48 outras pesquisas que relacionavam a comunicação com vida sexual, como orgasmo, dor, ereção, desejo etc.

De acordo com os levantamentos, conversar sobre questões sexuais, sendo elas, positivas ou negativas, está bastante associado ao orgasmos mais intensos e um sentimento geral de satisfação de homens e mulheres. Foram ouvidos nas pesquisas cerca de 12 mil entrevistados.

Os cientistas ainda destacam, que quanto mais você conversar com seu parceiro ou parceira sobre seus desejos sexuais e fantasias, maiores as possibilidades de realização e, consequentemente, conexão. Conversar é um processo de alinhamento que ajuda em qualquer relação, não somente as amorosas. É um processo importante para o amadurecimento de qualquer casal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias