Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$
FOCA NA DR

Casais que conversam mais transam melhor, dizem estudos

domingo, 28/07/2019, 11:32 - Atualizado em 28/07/2019, 14:48 - Autor: Com informações do portal UOL


Conversar é um processo de alinhamento que ajuda em qualquer relação, não somente as amorosas.
Conversar é um processo de alinhamento que ajuda em qualquer relação, não somente as amorosas. | (Reprodução/ Internet)

Sabe aquela história de que discutir a relação não leva a lugar algum? Pois bem,  um estudo recente revelou que casais que conversam mais tem relações sexuais mais intensas e prazerosas.

Esse comportamento foi notado por um estudo do The Journal of Sex Research, que buscou entender a relação de uma boa comunicação com a qualidade do sexo. Os estudos analisou 48 outras pesquisas que relacionavam a comunicação com vida sexual, como orgasmo, dor, ereção, desejo etc.

De acordo com os levantamentos, conversar sobre questões sexuais, sendo elas, positivas ou negativas, está bastante associado ao orgasmos mais intensos e um sentimento geral de satisfação de homens e mulheres. Foram ouvidos nas pesquisas cerca de 12 mil entrevistados.

Os cientistas ainda destacam, que quanto mais você conversar com seu parceiro ou parceira sobre seus desejos sexuais e fantasias, maiores as possibilidades de realização e, consequentemente, conexão. Conversar é um processo de alinhamento que ajuda em qualquer relação, não somente as amorosas. É um processo importante para o amadurecimento de qualquer casal.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS