plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ALERTA

Coceira nos seios pode ser indicador de doenças mais graves

Coceira nos seios é normal, mas quando acompanhada por outros sintomas ou quando dura semanas e mesmo com a aplicação de cremes não passa, é importante ir ao médico, pois pode significar a presença de doenças mais graves. As informações são do Notícias

Imagem ilustrativa da notícia Coceira nos seios pode ser indicador de doenças mais graves camera Coceira nos seios, acompanha por outros sintomas, pode ser indicador de doenças mais graves. | Reprodução

Coceira nos seios é normal, mas quando acompanhada por outros sintomas ou quando dura semanas e mesmo com a aplicação de cremes não passa, é importante ir ao médico, pois pode significar a presença de doenças mais graves. As informações são do Notícias ao Minuto.

Dentre as principais causas da coceira nos seios estão alergia, pele seca, aumento das mamas devido à gravidez ou ganho de peso.

No entanto, pode ser indicador de doenças mais graves, como doença de Paget ou cancro da mama.

A doença de Paget da mama é um tipo raro de alteração, que ocorre com mais frequência em mulheres a partir dos 50 anos. Dentre os principais sintomas estão coceira no peito e no mamilo, dor no bico do peito, alteração da forma do mamilo e até sensação de ardor no local.

Em casos raros, a coceira nas mamas pode indicar cancro, principalmente se acompanhada por sintomas como erupção cutânea, aumento da sensibilidade na região, vermelhidão e saída de secreção dos mamilos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias