plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REDES SOCIAIS

Stalkeando a vida do ex? Veja 5 dicas para não cair em tentação 

Já bateu aquela vontade forte de saber como anda a vida do ex? Alguns truques e dicas podem ajudar a segurar a onda na hora de stalkear e não cair em tentação. As informações são do UOL.O primeiro passo, segundo especialistas, é respeitar o período de

Já bateu aquela vontade forte de saber como anda a vida do ex? Alguns truques e dicas podem ajudar a segurar a onda na hora de stalkear e não cair em tentação. As informações são do UOL.

O primeiro passo, segundo especialistas, é respeitar o período de “luto”. É normal passar um tempo sofrendo pelo que ficou para trás, mas aos poucos, o sentimento ruim vai sumindo, até chegar ao fim.

Pare de seguir o ex nas redes sociais já! Se os olhos não veem, o coração não sente, né? Então, comece cortando qualquer contato, desfaça vínculos e “amizades”, pelo menos nesse primeiro momento.

Do que adianta desviar das atualizações deixadas pelo antigo amor, se continuar conversando sobre ele? Nada de fazer perguntas sobre o ex aos amigos em comum.

Evite ficar olhando as fotos antigas para não trazer à tona os momentos a dois. Se conseguir, delete tudo do celular para não ter acesso fácil às lembranças.

Troque o mundo virtual pelo real e comece a focar em novidades para a sua vida. Vá a lugares que nunca foi, saia com amigos que não vê há tempos, faça uma viagem, resgate projetos pessoas e profissionais antigos, tudo isso pode ajudar no autoconhecimento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias