plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEXO

Não curte preliminares? Confira 8 dicas infalíveis para entrar no clima sem elas 

As preliminares fazem parte da vida da maioria dos casais. Apesar disso, nem todas as mulheres gostam de carícias longas antes da penetração. E, ao contrário do que muitos pensam, não há problema nenhum nisso. Cada pessoa age e sente de um jeito e a melho

Imagem ilustrativa da notícia Não curte preliminares? Confira 8 dicas infalíveis para entrar no clima sem elas 

As preliminares fazem parte da vida da maioria dos casais. Apesar disso, nem todas as mulheres gostam de carícias longas antes da penetração. E, ao contrário do que muitos pensam, não há problema nenhum nisso. Cada pessoa age e sente de um jeito e a melhor alternativa para tornar o sexo ainda mais prazeroso é o casal ajustar os tempos e gostos. Existem outras formas interessantes de preparar o corpo das mulheres que não são muito adeptas das preliminares.

Confira 8 dicas infalíveis para garantir a diversão a dois:

1- Invista no poder do beijo na boca

Uma boa dica para fortalecer o vínculo entre o casal, além de excitar, é claro, é caprichar na atitude e deixar a língua brincar e correr solta pela boca do parceiro. Um beijo bem dado pode ajudar a esquentar o clima rapidinho. O hábito de beijar acaba sendo deixado de lado por muitos casais, principalmente os que estão juntos há muito tempo. Acredite: o beijo é fundamental na hora do sexo.

2- Pegada forte é tudo de bom

Pra quem não gosta de prolongar as preliminares, assim como não curte que as coisas aconteçam de forma bem lenta e suave, deve apostar em uma pegada forte. O ideal é o casal investir em uma pegada selvagem, com amassos bem fortes e carícias mais cheias de energias.

3- Use um vibrador

Um bom aliado na hora de despertar a libido de forma rápida é o sex toy. Como ele oferece um estímulo mais intenso do que a penetração com o pênis ou a masturbação com os dedos, o vibrador faz com que a mulher fique acesa rapidinho. O mercado de sexy shop oferece uma série de modelos de vibradores. Escolha o ideal para você.

4- Não tenha medo de arriscar em algo diferente

Que tal sair da rotina e buscar fazer coisas bem inéditas para o casal? Por exemplo, ir para um lugar onde os dois nunca transaram ou procurar um estímulo novo para a hora H. Outra possibilidade é iniciar a sessão de amassos antes mesmo de chegar perto da cama. Esse tipo de mudança promove uma espécie de "descarga elétrica" no corpo, o que o deixa perto do ponto de bala.

Leia mais:

5 regras básicas para quem pratica sexo casual

Conversa pós-sexo: 7 coisas que você não deve falar de jeito algum

5- É hora de mudar o roteiro

É bem comum os casais criarem "sistemas" para o sexo: transam sempre no mesmo lugar, nos mesmos horários, em posições costumeiras e até em dias da semana específicos. Uma das melhores formas de trazer aquele clima o mais rápido possível é quebrando esses padrões. Experimente uma transa no chuveiro, logo após acordar, ou que tal dar aquela pesquisada em uma posição totalmente desconhecida para o casal? Use a criatividade e aproveite para inovar.

6- Fantasie

Você já se imaginou realizando uma fantasia sexual? Que tal colocá-la em prática? Procure saber se a parceira tem alguma fantasia e, caso a resposta seja positiva, você pode realizá-la. Pensar em sexo ativa a região do centro de recompensa no cérebro e é um estímulo para a produção de neurotransmissores ligados ao bem-estar e ao prazer. Não tenha medo de dar voz à imaginação.

7- Incremente a conversa erótica

Um dos maiores erros entre os casais está diretamente ligada a falta de comunicação. Falar para o parceiro como você entra no clima vai fazer com que o cara se disponha rapidinho a atender os seus desejos. Usar palavras picantes, sacanas e explícitas dão um "encorajamento" extra.

8- Sexo oral deve estar sempre presente

O sexo oral promove um alto grau de excitação, mesmo que seja feito por pouco tempo. A posição conhecida como "69", em que o estímulo é mútuo, costuma fazer bastante sucesso.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias