plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NA ESTRADA

Mãe constrói bagagem de vida com a filha em viagens

Larissa sonhava com um trabalho que permitisse que ela almoçasse em casa.

Imagem ilustrativa da notícia Mãe constrói bagagem de vida com a filha em viagens camera Mãe e filha ganham o Brasil. | Arquivo Pessoal

Entrar em um ônibus e ganhar o Brasil sempre foi o caminho que Larissa de Oliveira, 33 anos, realizou sonhos e pagou as suas contas. Quando abriu a sua própria empresa de turismo, engravidou alguns meses depois, e sabe o que ela fez? Colocou Larine Ramos, na ocasião com três meses, nos braços e foi viajar.

Com muitos quilômetros na mala, Larissa e Larine são pura parceria de viagens e de vida. Com uma rede de apoio, a empreendedora leva a filha, atualmente com 3 anos, estrada afora, e conta com o apoio de uma babá para trabalhar e manter a filha com segurança nas viagens.

Mãe constrói bagagem de vida com a filha em viagens
📷 |

Larissa não esmoreceu na pandemia. Mesmo com o setor de turismo parado, ela se reorganizou e investiu mais, agora além das excursões de ônibus, ela passou a vender pacotes com passagens aéreas. Novos sonhos realizados pela mamãe que comanda seu empreendimento com a força da filhota.

Conheça a história dessa mãe que não deixa a filha sair debaixo de suas asas em nenhum momento, criando um elo e memórias inesquecíveis para a pequena Larine.

ASSISTA

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em DOL Delas

Leia mais notícias de DOL Delas. Clique aqui!

Últimas Notícias