plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AMOR QUE NÃO SE MEDE

Mãe empreendedora: tempo de qualidade com filho é felicidade

Uma semana especial onde você pode conhecer um pouco mais das mulheres que se desdobram entre os negócios e a criação dos filhos

Imagem ilustrativa da notícia Mãe empreendedora: tempo de qualidade com filho é felicidade camera Priscila Vieira e o filho Noah | Divulgação

Comandar mais de 200 colaboradores e educar um filho de apenas 6 anos. Priscila Vieira vive essa rotina diariamente. Diante de tanta responsabilidade profissional e uma agenda corrida, ela não perde o foco de estar sempre presente na vida de Noah compartilhando de qualidade no tempo juntos entre mãe e filho.

Mãe empreendedora: tempo de qualidade com filho é felicidade
📷 |DOL

Mães empreendedoras são tema de série no DOL

Priscila é diretora de uma empresa familiar têxtil que, na sua maioria, possui colaboradoras mulheres. Mesmo se cobrando sempre em dar a atenção necessária ao filho, a empresária se dedica a todas as suas funções de corpo e alma.

A história de Priscila Vieira é a segunda da série sobre mães empreendedoras que o DOL está fazendo nesta semana que culmina com o Dia das Mães. Aperte o play e assista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em DOL Delas

Leia mais notícias de DOL Delas. Clique aqui!

Últimas Notícias