plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PREMIAÇÃO

Ganhadora da Promoção DOL Delas realiza ensaio fotográfico

Thais Neves foi a sorteada entre milhares de comentários no Instagram

Imagem ilustrativa da notícia Ganhadora da Promoção DOL Delas realiza ensaio fotográfico camera Promoção ocorreu no mês de outubro. | Raissa Lisboa

Elaine Oliveira, Eliane Rodrigues, Flávia Sales, Helen Barreto, Priscila Polhuber, Jéssica Barata, Jessica Sales, Giordana Soares e Raissa Lisboa unidas para trazer um momento especial para Thais Neves.

Todos os nomes citados foram as parcerias da Promoção DOL Delas que deu para uma internauta looks, maquiagens, camisola, manicure, pedicure, balões e um ensaio fotográfico belíssimo. É esse que vamos ver hoje!

VEJA AS FOTOS DA THAIS

Thais Neves ganhou a promoção e já fez as suas fotos no Bosque Rodrigues Alves com a Raissa Lisboa, na última quarta-feira (04). Fotógrafa desde os tempos da faculdade de Jornalismo, a profissional já ganhou um prêmio de mini doc chamado "Ele NÃO" como editora de fotografia.

“Foi incrível ver a felicidade da Thais nas fotos, ainda mais que foi em um dia bem triste pra mim, completou uma semana que meu avô faleceu. Pensei que seria mais difícil, mas a partir do momento em que coloquei a câmera no pescoço e comecei a conversar com ela, esqueci todos os meus problemas. Transformou completamente meu dia! Amei o convite e achei super importante exaltar a beleza de outras mulheres”, disse Raissa.

Fica o agradecimento à Tem Festa @temfesta_ , Elaine Oliveira Acessórios @lojaelaineoliveira_, Loja Mississipi @lojamississipi , Letticy Store @letticystore, Studio Glamour Belém @studioglamourbelem, Jessica Sales Make Up @jess_vmakeup , Flávia Sales Moda @flaviasales_moda e Raissa Lisboa Photos @raissalisboaphotos.

LEIA TAMBÉM:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em DOL Delas

Leia mais notícias de DOL Delas. Clique aqui!

Últimas Notícias