plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EDITAL ABERTO

DPE abre vagas para estágio de pós-graduação em Direito

Inscrições devem ser feitas virtualmente até as 14h do dia 7 de junho

Imagem ilustrativa da notícia DPE abre vagas para estágio de pós-graduação em Direito camera Vagas serão remuneradas e carga horária será de seis horas diárias | Pew Nguyen/Pexels

Notícias sobre vagas de estágios? Aqui temos! Foram abertas dez novas vagas, além dos cadastros de reserva, aos estudantes de pós-graduação em Direito stricto/lato sensu na Defensoria Pública do Estado do Pará (DPE).

A oferta das vagas é feita por meio da Escola Superior e as categorias compreendem: especialização, mestrado, doutorado e pós-doutorado em instituições de ensino públicas ou privadas que sejam conveniadas com a própria DPE.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site da ESDPA até as 14h do dia 07 de junho, selecionando na barra de menus a opção “Estágio” e preenchendo informações no “Estágio/Formulário de Inscrição”. A prova será realizada em formato online no dia 10 de junho, das 15h às 18h.

LEIA TAMBÉM: Defensoria Pública divulga novidades de concurso público

Os aprovados receberão uma bolsa no valor de R$1.704,45 e auxílio transporte e serão submetidos a uma carga horária de seis horas diárias de trabalho. Acesse o edital aqui e saiba mais!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias