plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EDUCAÇÃO

Ufra abre vagas para mestrado em Parauapebas

São ofertadas 22 vagas destinadas a candidatos com formação em Zootecnia ou áreas afins

Imagem ilustrativa da notícia Ufra abre vagas para mestrado em Parauapebas camera As linhas de pesquisa são divididas em Tecnologia de Produção e Nutrição de Animais e Interface Solo-planta-animal | Divulgação/Ufra

A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) está com as inscrições abertas até o dia 22 de abril as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Produção Animal Na Amazônia/PPGPAA.

De acordo com o EDITAL n° 02/2021, são ofertadas 22 vagas destinadas a candidatos com formação em Zootecnia ou áreas afins, como Ciências Agrárias e Ciências Biológicas, ou outras áreas, mas que tenham experiência em Tecnologia na Produção Animal.

As linhas de pesquisa são divididas em Tecnologia de Produção e Nutrição de Animais e Interface Solo-planta-animal.

O profissional deverá realizar a inscrição através da página da Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) da Ufra e posteriormente deverá enviar toda a documentação exigida no edital para o e-mail [email protected] .

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias