plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FIQUE ATENTO

Uepa inscreve para o Prosel até esta quinta-feira (25)

A classificação dos candidatos será feita com base nas notas obtidas no Exame

Imagem ilustrativa da notícia Uepa inscreve para o Prosel até esta quinta-feira (25) camera Serão ofertadas 3.838 vagas | Reprodução

Esta quinta-feira (25), é o último dia para as inscrições ao Processo Seletivo 2021 da Universidade do Estado do Pará. Os candidatos que realizarem suas inscrições no último dia terão até sexta-feira (26), para efetuarem o pagamento do boleto. As inscrições ao Prosel 2021 devem ser feitas exclusivamente de forma on-line, no sistema disponível no site da Uepa.

Podem concorrer a uma das 3.838 vagas ofertadas, pessoas que já concluíram o ensino médio ou estão concluindo a última série do Ensino Médio ou equivalente referente ao período letivo de 2020 e a participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020.

Por essa razão é indispensável a comprovação dos dados da avaliação do último Enem, o que será feito com envio das informações do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) à Uepa. A classificação dos candidatos às vagas ofertadas será feita com base nas notas obtidas no Exame.

A Uepa possui cursos de graduação nas áreas de Ciências Sociais e Educação, Ciências Biológicas e Ciências Naturais e Tecnologias, distribuídos em 21 campi da Universidade, localizados em 17 municípios do Estado.

Um das novidades, em 2021, é o curso de Bacharelado em Fonoaudiologia. A Universidade é a primeira instituição de ensino superior pública a ofertá-lo no Pará. Na primeira turma, serão 30 vagas e o curso funcionará no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias