plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Hospital Metropolitano abre vagas de emprego

As inscrições podem ser feitas no site da administradora da unidade até o final deste mês.

Imagem ilustrativa da notícia Hospital Metropolitano abre vagas de emprego camera Agência Pará

O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), localizado em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, abriu vagas de emprego para diversas áreas e níveis de escolaridade.

As inscrições podem ser feitas no site da administradora da unidade até o final deste mês. O candidato deve acessar o menu "Trabalhe Conosco", selecionar a opção "Conheça nossas oportunidades". Basta clicar na vaga desejada e depois na opção “Cadastre seu Currículo”.

As vagas são para técnico de enfermagem, enfermeiro, fisioterapeuta, assistente social, médico infectologista, auxiliar de higiene e limpeza, copeiro hospitalar, assistente social e auxiliar de lavanderia. Pessoas com Deficiência (PCDs) também podem participar do processo seletivo.

Cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias