plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Lojas Americanas abre novas vagas de estágio no Pará

Cargos são voltados para estudantes universitários e as inscrições seguem até 4 de abril

Imagem ilustrativa da notícia Lojas Americanas abre novas vagas de estágio no Pará camera As inscrições podem ser feitas online. | Lojas Americanas/Divulgação

Estão abertas as inscrições até o dia 4 de abril de 2021 para as novas vagas de estágio oferecidas pela Lojas Americanas em vários estados brasileiros, entre eles o Pará.

Os interessados devem ter disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais e trabalhar em Belém.

Os cargos são voltados para estudantes universitários dos cursos: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing ou Publicidade e Propaganda.

O programa tem como objetivo preparar os estagiários, com previsão de formatura de julho de 2021 até dezembro de 2021, para assumirem posição de gerência em uma das 1.700 lojas físicas da varejista.

Os interessados podem se inscrever e obter detalhes das funções diretamente no site de recrutamento da Lojas Americanas: clique aqui!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias