plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Cooperativa oferta vagas para profissionais da saúde em Belém

A seleção é voltada para médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos de enfermagem, com experiência na área da saúde

Imagem ilustrativa da notícia Cooperativa oferta vagas para profissionais da saúde em Belém camera Interessados devem se comunicar por e-mail ou telefone | Reprodução

Com o agravamento da pandemia do novo coronavírus, a Cooperativa de Atendimento Pré e Hospitalar (Coaph Saúde) está recrutando profissionais com experiência em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para atuar na cidade de Belém e região metropolitana.

De acordo com o comunicado, a seleção é voltada para médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos de enfermagem, com experiência na área da saúde. Para participar da seleção, os interessados devem preencher formulário on-line e responder perguntas sobre a categoria, experiência, titulações e disponibilidade. Além disso, o profissional deve anexar o currículo no formulário para confirmar participação. A convocação será realizada após análise individual do candidato.

Cooperativa oferta vagas para profissionais da saúde em Belém
📷 |Divulgação

Para mais informações e inscrições no processo seletivo, os candidatos devem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou via whatsapp (85) 99433-5020.

Equipe - Vagas abertas

Técnico de Enfermagem: 40

Enfermeiro: 08

Fisioterapia: 12

Escala Médica:

01 médico para cada 10 leitos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias