plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Caixa abre 4.938 vagas de estágio para estudantes do ensino médio, técnico e superior

O anúncio foi feito hoje pelo presidente da Caixa, Pedro Guimarães

Imagem ilustrativa da notícia Caixa abre 4.938 vagas de estágio para estudantes do ensino médio, técnico e superior camera Divulgação/Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal está ofertando 4.938 novas vagas para contratar funcionários para fortalecer a rede de atendimento. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (17), pelo presidente da Caixa, Pedro Guimarães.

O banco divulgou que seriam 7.704 vagas. Desse total, 2.766 vagas serão preenchidas por pessoas que já prestaram concurso, em 2014. Para as 4.938 novas vagas, serão contratados 1.162 estagiários, 2.320 seguranças e 1.456 recepcionistas.

O banco informou ainda que já estão em andamento as contratações de 566 colaboradores nas regiões Norte e Nordeste, em razão da abertura de novas agências, e de mais 87 técnicos em Tecnologia da Informação (TI) que atuarão no Distrito Federal (DF).

Os interessados nas vagas de estágio têm até o dia 15 de abril para se inscrever no Programa de Estágio Caixa. A seleção contempla estudantes do ensino médio, técnico e superior (cursos de Arquitetura, Engenharia e Direito).

Para participar, os candidatos devem acessar o site do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) e fazer a inscrição. No ato da inscrição, o estudante deve indicar qual localidade deseja trabalhar. O contrato é de, no máximo, dois anos. Nas vagas destinadas a pessoas com deficiência, esse prazo pode ser prorrogado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias