Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
OPORTUNIDADES

Seap abre edital com vagas para a área de Saúde; veja como se inscrever!

Dependendo do bandeiramento no Pará, as entrevistas serão online, respeitando as regras para evitar a propagação da Covid-19.

quarta-feira, 17/03/2021, 10:11 - Atualizado em 17/03/2021, 10:09 - Autor: Diário do Pará


As vagas são destinadas para atuação nas unidades penais da Região Metropolitana de Belém (RMB) e interior do Estado.
As vagas são destinadas para atuação nas unidades penais da Região Metropolitana de Belém (RMB) e interior do Estado. | Freepik

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) abriu na última terça-feira (16), inscrições para Processo Seletivo Simplificado (PSS), com objetivo de selecionar candidatos para as vagas de Técnico em Gestão Penitenciária com graduação em Enfermagem, Farmácia, Medicina, Medicina com especialidade em Psiquiatria, Psicologia e Serviço Social. A contratação é temporária por prazo determinado.

As vagas são destinadas para atuação nas unidades penais da Região Metropolitana de Belém (RMB) e interior do Estado. Ao todo, serão ofertadas 32 oportunidades. O processo será realizado por meio do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros).

Se durante a seleção estiver vigorando as bandeiras vermelha ou preta (lockdown) no estado do Pará, as entrevistas serão online, respeitando as regras para evitar a propagação da Covid-19. Para se candidatar, é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado; ter no mínimo 18 anos de idade; estar quite com as obrigações eleitorais e militares; não ter sido condenado criminalmente; possuir capacidade física e aptidão psicológica compatível com as atribuições da função pretendida e possuir certificado de conclusão do ensino superior. As inscrições podem ser realizadas pelo site da Sipros.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS