Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL

Prefeitura de Belém publica edital chamando 200 profissionais

Os interessados devem verificar o edital e obter os detalhes da convocação, como cláusulas, condições e normas previstas.

sexta-feira, 12/03/2021, 08:32 - Atualizado em 12/03/2021, 08:30 - Autor: Agência Belém


Edital foi publicado hoje.
Edital foi publicado hoje. | Tábita Oliveira/Agência Belém

Foi publicado nesta quinta-feira (11) o edital de chamada pública para contratação emergencial temporária de 200 profissionais, que colocarão em prática as ações previstas no Plano de Estruturação da “Rede Integrada de Enfrentamento, Rastreio e Monitoramento de Casos e Contatos de Covid-19”, o plano de contingenciamento da doença na capital paraense.

O plano prevê a implantação de 15 policlínicas para atender casos leves e moderados de Covid-19. As estruturas serão instaladas em tendas anexas às cinco UPAs de Belém - Jurunas, Terra Firme, Marambaia, Sacramenta e Icoaraci -, ao Hospital Distrital de Mosqueiro e às oito Unidades Básicas de Saúde - Unidades Municipais de Saúde (UMS) Terra Firme, Jurunas, Guamá, Bengui II, Marambaia, Paraíso dos Pássaros e Icoaraci e Estratégia Saúde da Família (ESF) de Outeiro. No Distrito Administrativo de Belém (Dabel), onde não há UMS, serão instaladas tendas no Ver-o-Peso e na Igreja de São Raimundo Nonato, localizada na avenida Senador Lemos, no bairro Umarizal.

O edital foi publicado pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), no portal da Prefeitura de Belém.

Edital - Os interessados em participar da seleção para trabalhar no plano de contingenciamento da Covid-19 em Belém podem acessar o Edital da Chamada Pública para obter dos detalhes da convocação, como cláusulas, condições e normas previstas: Acesse aqui

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS