plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NÃO PERCA O PRAZO!

Hospital abre seleção para Programa de Residência Médica

Interessados podem se inscrever até esta sexta-feira (12).

Imagem ilustrativa da notícia Hospital abre seleção para Programa de Residência Médica camera São cinco vagas disponíveis, sendo três para a área de Nefrologia e as outras duas para as especialidades de Hemodinâmica e Medicina Intensiva. | Agência Pará

A Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna (HC) abriu processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes do Programa de Residência Médica, da Universidade do Estado do Pará (Uepa).

Interessados podem se inscrever até esta sexta-feira (12), por meio de apresentação dos documentos listados no edital. Além da inscrição e entrega de documentos, os candidatos realizarão prova de suficiência teórica, no dia 17 de março.

São cinco vagas disponíveis, sendo três para a área de Nefrologia e as outras duas para as especialidades de Hemodinâmica e Medicina Intensiva.

As duas etapas do processo seletivo serão realizadas na Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, localizada na travessa Alferes Costa, nº 2.000. O edital com informações complementares e demais etapas da seleção está disponível no Diário do Oficial do Estado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias