plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADES

Hospitais paraenses oferecem vagas de emprego. Confira!

As vagas são para os cargos de auxiliar administrativo, assistente de suprimentos e técnico de hemoterapia

Imagem ilustrativa da notícia Hospitais paraenses oferecem vagas de emprego. Confira! camera Reprodução

Se você está em busca de um emprego, então, confira as oportunidades que a Pró-Saúde tem pra você. A entidade está com vagas de emprego disponíveis para atuação nos municípios de Ananindeua (Região Metropolitana) e em Altamira (interior do Pará).

Com mais de 50 anos de mercado, a entidade entende que a diversidade é muito importante, por isso, todos os currículos são bem-vindos. Todas as vagas são destinadas, também, para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Um dos requisitos para ocupar uma das vagas é o candidato ter o perfil alinhado com os valores e cultura da empresa.

Vagas

No Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, as vagas são para auxiliar administrativo e assistente de suprimentos. As inscrições devem ser feitas até a próxima quarta-feira (24).

Em Ananindeua, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) está com oportunidade para técnico de hemoterapia. A inscrição pode ser feita até a próxima quarta-feira (24).

Processo seletivo

Para participar, é necessário que o candidato acesse o menu "Trabalhe Conosco", no site da Pró-Saúde e, em seguida, a opção "Conheça nossas oportunidades", clique na vaga desejada e realize a inscrição. A inscrição deve ser feita no site da instituição.

Informações adicionais, como requisitos básicos para candidatura, estão disponíveis no site. Vale lembrar que os currículos passarão por triagem e os selecionados serão contatados diretamente por cada hospital.

Assim, cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cursos & Empregos

Leia mais notícias de Cursos & Empregos. Clique aqui!

Últimas Notícias